AS COISAS DA VIDA E DO AMOR

A verdade que não quer calar...

O amor existe para vivido, e não para ser compreendido, existe para ser bem vivido,

com verdadeiro sentimento de amor no coração... Feliz de quem consegue faze-lo...

Ósculos e amplexos,

Marcial

AS COISAS DA VIDA E DO AMOR

Marcial Salaverry

Seja na vida, seja no amor, certas coisas que acontecem nos faz perceber que na vida, o amor, o que é mais notável, é que a ela dá calor, e esse é o tal do imponderável, que muitas vezes nos prega grandes surpresas... Sempre queremos amar, nem que seja apenas experimentar, pois sem experimentar, como saber se vale a pena tentar, e sempre fica a dúvida, e se não der certo? Sempre poderemos fazer nova tentativa, decerto, eis que a vida fica mais ativa, a cada nova tentativa, e fica claro que para saber, só saberemos, após deixar o amor acontecer...

O amor não vai passar... mas com amor, saberemos o que se vai passar, e fica então tudo assim bem definido, pois o certo é que AMOR não pode passar...Realmente, amar, para ver o que se poderá passar, não nos permitirá entender como é bom viver um amor em plenitude, e por não sabermos melhor, será apenas amar, sem realmente amar, uma vez que por vezes não sabemos que atitude tomar diante do amor... E sobre amor, sempre é dificil definir, mas fica claro que é bom que sobre amor em nosso coração, para que assim possamos encontrar a desejada felicidade...

A felicidade vem do amor, portanto, pode se considerar feliz quem sabe amar, quem sabe ser amado, quem sabe entender que amar e desejar não é a mesma coisa. O amor é o desejo que atingiu a sabedoria, pois o amor não quer possuir, o amor quer somente amar...

E para todo aquele que conseguir encontrar e saber viver um amor com verdadeiro amor, sempre será fácil fazer de cada dia vivido, sempre UM LINDO DIA, e com carinho, amizade, respeito, diálogo, poderá valer para a vida toda...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 25/04/2023
Código do texto: T7772443
Classificação de conteúdo: seguro