Quando os filhos fazem exame de DNA, o país vira um governo famuar (familiar)

Quando os filhos fazem exame de DNA, o país vira um governo famuar (familiar)

Estranho, porém, esperar o que além de outra *idiotice. Bastaria requerer junto ao IBGE a informação. Mas, certamente há um porque sem pé nem cabeça nesta lei. Qual? Não faço ideia. Consigo acompanhar até certo ponto o raciocínio de uma pessoa inteligente, depois deste patamar, não sigo seu raciocínio, por não ser tão evoluindo quanto o mesmo. Logo, uso a mesma medida no tocante a um idiota, até aqui acompanho seu porquê das idiotices. Depois preciso descer alguns degraus na escala da inteligência, e mesmo assim, continuo sem entender bosta nenhuma. Talvez, bastasse falar com um asno, mas, sou monoglota (só falo português). Então, o melhor a fazer é esperar o resultado desta informação. Provavelmente alguma m... vai respingar na sociedade do bem ( lembra? Cachorro mordido por cobra, tem medo de linguiça), que não compactuou com a maioria, para governar (muar presidente) este país.

*https://terrabrasilnoticias.com/2023/04/lula-obriga-empresas-a-informarem-raca-de-funcionarios/

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 25/04/2023
Código do texto: T7772624
Classificação de conteúdo: seguro