Mais vale a lágrima da derrota do que a vergonha de não ter lutado Bob Marley

Você sabia, há quem não acredite que o homem pousou lua? Outros defendem que a Terra seja plana, indo mais longe, já ouviu falar que os Ets visitam há séculos nosso planeta? Como opinar sobre as linhas de Nazca? Lembra de 2012, onde havia um calendário Maia prevendo que o mundo acabaria naquele ano? Muitas pessoas mudaram para o planalto central, onde seria um lugar seguro para viver e... Bom, estamos em 2023 e até agora não houve o final dos tempos. A Terra ainda tem água, se fosse plana deveria escorrer por algum “cantinho”. Nazca foram produzidas para agradecer as águas das montanhas, uns dizem que são apenas datas importantes, há outras explicações.

Quando não sabemos como responder a certas situações, as pessoas recorrem a conclusões místicas. Temos os donos da verdade como o Geocentrismo, Éter e outros exemplos como as Fack News.

Bem, mas e depois de provado que aquilo que você sustentava, era apenas conversa para boi dormir, o que devemos esperar de sua parte, como uma atitude nobre? Retratação? Um eu não sabia que as coisas eram assim? Fui ludibriado como todo mundo? As provas foram forjadas e eu me enganei?

As desculpas podem ser aceitas conforme sua sinceridade soar verdadeira. Somos seres humanos e errar faz parte de nossas vidas. Contudo, assumir a culpa não é para qualquer um. Em um mundo cíclico (para quem crê), “um dia a praga de urubu dá a volta e cai no mesmo...?????”.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

*https://noticias.uol.com.br/colunas/balaio-do-kotscho/2023/04/20/bolsonaro-se-faz-de-morto-para-transformar-em-vitimas-reus-do-8-de-janeiro.htm

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 26/04/2023
Código do texto: T7773374
Classificação de conteúdo: seguro