A SERENIDADE DO AMOR

O amor deve ser vivido com paz de espírito, com serenidade na alma,

como o amor que uma mãe dedica a seu filho...

Esse é sem dúvida o mais lindo amor, pois nem sempre é reconhecido,

mas ela sabem amar com toda a força de seu ser...

Ósculos e amplexos,

Marcial

A SERENIDADE DO AMOR

Marcial Salaverry

Com o coração sempre puro, procuramos sentir serenidade, sempre em busca da felicidade... Sem sentir medo, e sem tampouco desistir, embora por vezes ficando sem rumo, procuramos encontrar nosso prumo...

Olhando para o alto, vemos que lá está Deus, e sempre é Ele quem nos orienta... E se a esperança por acaso não sentir, é só não desistir, é saber persistir, e lutar contra o que nos atormenta... Sempre fica uma luz, uma cor, uma estrela brilhando, ou a brilhante luz do luar...

O que se impõe, é buscar apoio no amor, sem se deixar dominar pelo desespero, e sem tristeza, veremos a luz, a beleza... Lá está o amor, o carinho, e olhando naquela direção, encontraremos o que pode ser linimento para o coração... O amor que toda mãe sente por seu filho, e que Nossa Mãe sente por todos nós...

Sigamos adiante, seja como for, pois à frente, nos espera o amor... Sigamos sempre procurando, sempre o amor buscando pois ele nos está esperando... Sinta comigo a doce emoção e a muda sensação que nos domina o coração...

Reconhecendo o chamado do amor, e naquele doce momento, tirando todo tormento, entregamo-nos ao suave calor que sem contestação, nos vem deste doce sentir, um amor livre, solto, que só deseja saber-se amado com a mesma intensidade, e que sempre devemos reconhecer, jamais esquecendo de quem nos doou esse amor, e apenas espera nosso reconhecimento, para sentir que está vivendo UM LINDO DIA...

Marcial Salaverry

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 29/04/2023
Código do texto: T7775642
Classificação de conteúdo: seguro