14068-Meus filhos venho explicar.

Meus filhos venho explicar. O diabo não existe. Como não? Vocês já foram tentados pelo mesmo? Claro que fui sim. Como ele é? Graças a Deus nunca vi o diabo. Se não viu como ele te tentou? Através dos meus pensamentos e das minhas ações. Dos meus pensamentos e das minhas ações que me levam a errar.. Assim fica explícito nessas linhas. Que nunca foi o demônio mas sim sua vontade. Falo a verdade. Então sou do diabo? Não você é a imagem e semelhança de Deus. Então como ele nos tenta? Não tenta seus pensamentos e ações formam seu caráter. Sabe contra quem Jesus lutou no deserto? Não sei. Contra a sua forma como ser humano. Todos são livres para errar, através da cobiça, da ganância. Então qual motivo de não ensinarem isso nas religiões? É mais fácil terceirizar dizendo que foi Exu, afinal o diabo você expulsa. Agora caráter precisa tratar. Quando descobre que seu maior inimigo é você mesmo, não pode matar. Estará matando a si.

Maria Navalha e Francisco de Paula Silveira. Goiânia,29 de Abril de 2023

Pellágio de Paula e Maria Navalha.
Enviado por Pellágio de Paula em 29/04/2023
Reeditado em 30/04/2023
Código do texto: T7776260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.