Atraso na hora da partida

A semana foi pesada, de muita correria em levar e buscar os mestres que aprontam a casa. Chegou a noite de quinta-feira, cansado tinha que preparar a viagem do dia seguinte, mas infelizmente, não conseguiu, tinha que dormir, programou o lembrete para tocar depois de uma hora. O sono foi profundo que não ouviu o despertador a tocar. Acordou às 1 horas de sexta-feira, fez a mala e outras coisas pendentes, voltou a descansar quase as 4 horas. Acordou às 6 e tal, tomou banho, preparou o filho, levou à Escola, foi pegar os mestres e levou-os na obra. De regresso passou num armazém e comprou alimentação para casa.

A partida da viagem dependia do término do exame especial que a namorada fazia na faculdade, assim enquanto aguardava , buscou as coisas da moça em sua casa, ligou para um amigo, motorista do colega do seu filho, e pediu-lhe para levar o filho as 12 quando ir buscar o seu rapaz.

Não tendo por onde ir, foi, na faculdade, esperar a namorada que demorava tanto, mas como dormiu pouco na noite passada, aproveitou compensar um pouco o sono, no carro com a cadeira arreada. Ficou lá cerca de 2 horas até quase as 12 horas quando a namorada ligou a dizer que viesse já lhe buscar. Atendeu e disse que já estava lá, no parque de estacionamento. A senhora veio ao seu encontro e justificou o atraso dizendo que fizeram duas provas...

Mwéene Ndaka
Enviado por Mwéene Ndaka em 30/04/2023
Reeditado em 30/04/2023
Código do texto: T7776808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.