Tenho a sensação de ser uma gota💧

 

de oceano quando amo 

de orvalho quando me sinto cansada e de esperança quando simplesmente meu mundo cai.

Talvez uma gota de sangue num pacto com a vida que transcorre pela veia todos os dias.

Uma gotinha de ânimo no meio dos mortais e muita força de vontade de vencer as batalhas diariamente!

Tem dias que sinto me tão forte e feroz enfrentando as limitações que a vida nos impõe, todos os dias o mau vem me visitar, revestido de boas intenções, sempre gentil ele oferece seu lindo cálice de veneno e eu me visto de menina má e o recuso.

No meu barquinho de papel eu vejo os iates e na minha normalidade eu aprendi apreciar a beleza da verdade...

Tão bom, meu cafezinho pela manhã na minha varanda, com a vista pruma,

realidade.

Não vejo nada de feio, vejo muita coisa boa.

Apesar do prédio velho e cansado que será certamente renovado e manterá o mesmo padrão, afinal é um patrimônio 

e eu voltando ao meu pensamento do dia

da gota, nesse mundo gigante, quem sou eu?

Além de uma gotinha de orvalho que amanheceu mais um dia sorrindo e agradecendo a Deus pelo dia, pela vida, até mesmo pelas minhas feridas, lavadas, cicatrizadas e graças a Deus superadas.

Vendo a roda gigante colorida, destacando-se menos a luz do dia e dando lugar a luz natural do céu.

Reforço meu pensamento.

Uma gotinha pode fazer muita diferença se derramada, mas minha gota de paciência eu estou deixando para lá, derramando apenas a de ânimo para com Fé continuar.

Mais um dia 🙏📿Mais uma semana

E Deus acima de tudo 💧