RETRATO DE MÃE

O RETRATO DE MÃE TEM NUM ASPECTO LINHAS MUITO FORTE;O PORTA RETRATO PARAAAAAAA AS MÃES AUSENTES REPRESENTARIA UM PASSADO DE LEMBRANÇAS INESQUECIVEIS, É A MAIS AGRADAVEL LEMBRANÇA,NA CERTEZA NÃO SE ENCONTRAM NO NOSSO PLANO, MAS COM CERTEZA ESTÃO NUM ESTAGIO MUITO MAIS AVANÇADO, MANDANDO BENÇÃOS DE AMOR.CONSEQUENTEMENTE O DIA DAS MA MÇAES IMPLICA EM UMA SERIE DE EMOÇÕES, UM MISTO DE FORTES EMOÇÕES.UM DIA A SER COMEMORADOS PORQUE AONDE QUE QUE ELAS SE ENCONTREM ELAS ESTÃO ETERNIZADAS NA MAIS DOCE LEMBRANÇA NO CORAÇÃO DE CAADA FILHO.PARA AAS MÃES PRESENTES MESMO AQUELA QUE COMEÇA GERAR UM FILHOÉ UM DIA DE ORGULHO E FELICIDADE A ESPERA DO PRIMEIRO FILHO ONDE A VIDA MUDA DE FIGURA E A MULHER SE TRANSFORMA EM PURA DOAÇÃO.AS MÃES QUE ADOTARAM NUM MAIS LINDO ATO DE AMOR.O RETRATO DE MÃE TEM A CARA DO AMOR,O SORRIDO DA BONDADE,TEM GESTOS CARREGADOS DE TERNURA,TEM A VOA DO ACALENTO, ETEM O PERFIL DELINEADOS COM TRAÇOS DE MUITO CALOR, FALAR DE MÃE É ENCHER UMA PAGINA E NO TERMINO NOS SENTIMOS IMPOTENTES NA CERTEZA QUE FALTOU ALGO A ACRESCENTAR FALAR DE MÃE É TENTAR COMPOR UMA MUSICA E SENTIR QUE FALTOU A ULTIMA NOTA MUSICAL ,É FALAR DE MOMENTOS QUE ESTÃO IMPRESSOS EM NNOSSA MENTE QUE NÃO VÃO APAGAR JAMAIS. FALAR DE MÃE E FALAR DE UMA EMOÇÃO QUASE INEXPLICAVEL, É TENTAR A NOSSA FRAGILIDADE NESTE ATO DE AMO E AQUI FICA HOMENAGEM A TODAS AS MÃES,QQUE FAZEM DOS SEUS BRAÇOA UM COLO PARA CARREGAR,DDE SUAS MÃOS UM CARINHO PARA SE ANDAR DE SUA VIDAOA O CARNHO PARA SE ANDAR O MAIS COMPETENTE FOTOGRAFO JAMAIS A SABERIA REGISTRAR UM RETRATO FIEL,FOTOS NÃO REGISTRAM A ESSENCI DE TANTO AMOR.PARABENS A TODAS MMÃES PEÇO LICENCA AO LEITORES PARA HOMENAGEAR A MINHA...' MÃE VOCE É TUDO DE MELHOR QUE A VIDA PODE NOS OFERECER.......OBRIGADA POR EXISTIR'.......

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 04/05/2023
Código do texto: T7779689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.