Atitudes para Melhorar sua vida. Parte 1

Comecemos pelo acordar.

Como é difícil às vezes né?

Bem, para começar, agradeça por acordar, já é uma benção.

Se acordar com saúde, é mais uma benção.

Tenha em mente que é preciso acordar bem, então, sorria, você acordou, para viver intensamente e ser feliz, lembre-se que tantos estão em situação pior que a sua, ou pior ainda, já se foram.

Após acordar dê o seu bom dia para quem puder e também responda aos que lhe derem bom dia, se as pessoas estiverem presentes, não dispense um abraço e/ou um beijo, isso transformará seu dia e o dia dessas pessoas.

Se fizer isso em suas redes sociais, dê seu bom dia por escrito, para a pessoa ver que você se dirige especificamente para ela.

O mesmo vale para o boa tarde ou boa noite ou mesmo de madrugada, pois há tantos que nesse horário você encontra.

Para algumas pessoas, o que vem a seguir é mais uma jornada de trabalho, para alguns, um tormento, trabalho chato, chefe chato, condução cheia, vaga para estacionar, etc..

Para tornar isso agradável ou menos sofrível, lembre que você tem um trabalho, tem um sustento para si e sua família, pior seria não o ter. Portanto, ame o que faz, sorria sempre, seja gentil, ignore as chatices, as pessoas inconvenientes que terá que aturar e com certeza, voltará bem para casa.

Em paz consigo mesmo e com os outros, pois alguns trazem o seu dia difícil para casa e para sua família, o que certamente trará intranquilidade e insatisfação para o seu lar.