Mais uma página, apenas vire e viva...📗

Como devo proceder?…!

No final do túnel

Sem saída e sem escapulário para rezar

Não sei se levo os milhos ou um rádio de pilha

Me ajoelhar ou cantar é o que me passa na cabeça

Entre gritos e tantas questões eu ainda vejo um clarão, talvez seja plutão seguindo estrelas

Quero entender o que posso e não posso nessa luta diária.

A minha infância veio me visitar na madrugada e eu sentei na cama chorando chamando pelo meu pai.

Ele segurou minha mão no escuro e me deu a segurança que eu precisava.

Eu tive a missão de cultivar raízes na minha geração e cumpri todos os meus desafios.

Eu não posso lamentar nesse mundo de ninguém eu fertilizei a terra e plantei minhas sementes usando as minhas próprias mãos e sempre seguindo meus instintos e projetos.

Ainda falta um sonho e eu estou sem sono.

Acordei cedinho no primeiro raiar do sol para aproveitar bem a luz do dia.

Ainda leio o jornal.

As plantinhas são minha planilha e o rádio ainda toca Love songs

Estou relês e com muita paciência espero o dia

Afrontando meus maus pensamentos eu sempre agradeço e não reclamo os problemas.

Deus me livre amanhecer numa guerra ou cama de hospital, tenho o privilégio de ver o sol nascer e poder caminhar para apreciar o mar e como amo a maresia logo pela manhã.

As ondas calmas me ensinam a dançar sem fantasia

E quando o dia terminar o túnel ainda estará lá

A luz ainda está acesa e eu não vou fugir dessa estação

Outono minha época favorita, então eu vou ligar o rádio e às vezes usar o milho como faziam os antigos para pedir perdão pelos maus pensamentos.

Eu sei que o caminho tá difícil e que não dá para confiar no ser, diz meu pai no meu silêncio.

Estou contigo, apenas confie…

 

Ouvindo- West Life, My Love.

( Seria cômico se não fosse uma crônica poética)

 

Trecho do meu livro 📝

Starisy
Enviado por Starisy em 06/05/2023
Código do texto: T7781140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.