' SÓ SE VE BEM COM O CORAÇÃO O ESSENCIAL É INVISIVEL AOS OLHOS

SE HA UM LIVRO QUE LI CENTENAS DE VEZES FOI O PEQUWNO PRINCIPE E CADA VEZ QUE LIA ENTENDIS DE UMA FORMA DIFERENTE. É DE UMA PISICOLOGIA UM LIVRO PARA TODAS IDADES ERA OS LIVROS DA LISS QUANDO TINHAM QUE DECORAR AS PERGUNTAS TODAS LERAM O PEQUENO PRINCIPE, ALGUMAS FRASER QUE AHEI O MAXIMO;;' ' É QUE SUPORTE DUA OU TRES LARVRAS SE QUISER SER UNA BORBOLETA'......'' A GEBTE CORRE O RISCO DE CHQRANDO SE DEIXA CATIVAR'......' TODAS AS PESSOA GRANDES FORAM PEQUNA, MAS TEM AS PESSOA QUE NÃO LEMBRAM DISSO'........' [E LOUCURA ODIAR TODAS AS ROSAS PORQUE UMA R TE ESPETOU'///////////''POIS TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSAVEL POR AQUILO QUE ACSTIVOU',,,,,,,.'''S[O SW VW DEM COM O O CORAÇ]AO´ESSEMCIAL ´R INVISIVEL AOS OLHOSÇK';;;;;;;;;;' TU TE TORBNAS ETERNAMENTE RESPONSAVEL POR AQUILO QUE CATIBVAS'...........ESSAS SÃO ALGUMAS DE MUITAS FRASES PARA ESCREVER A MELJOR TINHA QUE COPIAR O LIVRO INTEIRO.RU NÃO LI UM LVRO MELHOR E OLHA QUE JA LI MITOS LIVRSO, NENHUM COM ESSA CARGA PSICOLOGICA É DE UMA SABEDORIA DE UMA SIMPLICIDADE MAIS DE MUITA SABEDORIA. ESSE LIVRO É PURA ESSENCIA ELES NOS DA A DIMENÇÁO DAS COISAS SIMPLES MAS EXTREMAMENTE ROFUNDO,QUE MARAVILHA A GENTE SE ENTENDER NUMA DESCRIÇÃO OBSCURA MAIS DE MUITA PROFUNDIDADE TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSAVEL POR AQUILO QUE CATIVOU'........'........

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 07/05/2023
Código do texto: T7781994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.