Meu lugar.

Ao escutar a música "Capital",lembrei-me da busca que tive por meus anos vivos e vividos a procura do meu lugar, "minha capital".

O rei Salomão deixou-nos escritos o quanto ele quis pegar o vento com as mãos e assim foi comigo.

Percorri em lugares diferentes, com pessoas desiguais ao meu caráter. Corria ao alcance do vento e nem imaginava o que estava fazendo.

Diante de todas essas palavras, cabe a lembrança de minha vovó Bené, amada vovozinha, ela dizia: Filha, cuidado para não dar murro em ponte de faca porque és teimosa.

A carreira foi grande com canseira exaustiva.

O desejo de um lugar cujo descanso fazia-se necessário foi intenso.

Procurava e não sabia o que era, o medo de estar só dominou meus sentidos deixando sem sentido as escolhas por parceiro, companheiro.

Aspirava um lugar para a cabeça refrescar, os pés repousar, o corpo livre das amarras do medo e a alma plácida.

Diante de tanto tormento, da fadiga inesgotável que era minha vida, o meu lugar me encontrou, me alcançou mudando-me por completo.

Hoje o meu lugar "se fez carne" e habitou em mim e vivo "Vida viva."

Fatimiha
Enviado por Fatimiha em 07/05/2023
Reeditado em 05/06/2023
Código do texto: T7782415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.