Las putas insistimos que los políticos no son hijos nuestros

Você sabia que somos o vice treco do sub troço? Mas, porém, todavia, alguns se intitulam “superiores”, por se considerarem reis ou rainhas do tchacatchaca na butchaca. E, depois de “autodenominados campões do treco no troço”, se tornam donos de suas verdades.

Os exemplos destas diarreias de camarão existem as enciclopédias e povoam todas as camadas sociais. O que difere o alcance da freada de bicicreta, seria basicamente quantos serão atingidos por este jato de coliformes fecais. Ou, em palavras mais bonitas seria próximo a:

“quase todos os homens conseguem superar adversidades, mas, se quer conhecer/testar o caráter de um homem, dê-lhe poder”. Robert G. Ingersoll, sobre Abraham Lincoln.

Em certa oportunidade (em um país fronteiriço ao Paraguai) havia uma pessoa ao lado de um caixa em uma praia. Na fila as pessoas conversavam com o filho, amigo, ou apenas esperavam sua vez para comprar algo. Três amigos resolvem comprar cervejas, um na frente, outro atrás e um ao lado (na fila) conversam. Ao se aproximarem do caixa, a pessoa que era O Segurança de fila disse: “estes dois podem comprar, você que estava ao lado não, estava tumultuando o local”. A coisa se resolveu quando outras pessoas, além de seus amigos, se prontificaram a comprar o que a pessoa (bagunceiro) queria, por entenderem que o segurança de fila, estava abusando de seu direito em (des) promover a ordem. Que só ele havia visto ser alterada.

Noutra situação parecida, um administrador de grupo de WhatsApp resolveu bloquear um integrante, porquê este postava opiniões diversas as suas. Há outra famosa em que um menino dono da bola, só vai jogar se ele for escalado em tal time, caso não aceitem sua opinião, volta para casa e não haverá jogo. Afinal “ a bola é minha”. Quem nunca ouviu falar do voto de cabestro, onde o “coronel diz quem deve ser eleito”.

Nestes exemplos parece fácil perceber que, o poder não deve estar a mão de uma só pessoa. Pois, a decisão sendo monocrática, atenderá interesses de um só. E a sociedade é coletiva, logo, todos devem ser ouvidos quando o assunto é de interesse difuso. Entretanto, há registros de catástrofes/genocídios nos anais... (...dos outros é refresco) da história, que poderiam ser evitados. Bastaria que reis e rainhas do tchacatchaca na butchaca, não usassem a sociedade como latrina para seus projetos de titica de galinha.

Porém, Fidel, Saddam, Hitler e um mundaréu de outros vermes (agentes causadores de diarreias), ascenderam a vida política (não se sabe como a vaca escalou o poste) e suas “cacas mataram muita gente”.

Entretanto, uma andorinha só não faz verão. Ou a guarda pessoal de Saddam, Hitler e outros genocidas não poderia ter poupado milhões de vidas? Claro que sim, bastaria um tiro.

Bem senhoras e senhores, a tênia mor está grudando no cérebro da sociedade daquele lugar que faz fronteira ao Peru. Este verme precisa ganhar força para produzir alianças (anéis) e lançar seus filhotes sanguessugas nos diversos setores (banco, saúde, exército, fazenda e outros) do país. Após isto, foi o boi com a corda.

“Dai”, para retomar a soberania do país vizinho também a campeã do mundo no futebol, só quando o exterminador do futuro sair das telas de cinema e voltar para 27/10/45. Isto feito, basta matar o Urubu que traria a oitava praga da humanidade.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 08/05/2023
Código do texto: T7783072
Classificação de conteúdo: seguro