Sailor Moon empunha o Cetro Lunar com o qual invoca o poder da Luz.

 

 

Contagem regressiva para a estréia mundial de "Sailor Moon Cosmos" (Boas Notícias 4)

 

Conforme anunciado daqui a um mês, no dia 9 de junho de 2023, haverá a estréia mundial do épico duplo de animação "Sailor Moon Cosmos", em sua primeira parte; a segunda parte será lançada no dia 30 de junho.

Este lançamento sacudirá o cinema, que se ressente da saturação de assuntos banais e culto à violência.

A obra admirável da desenhista japonesa Naoko Takeuchi, com sua mensagem de amor, acha-se no topo do prestígio. Sailor Moon é o novo modelo de super-heroína, com sua extrema bondade e sua doçura, tendo aberto o caminho para Ladybug e outras, que por sua postura amável e sensível tornam obsoletos grupos como a Liga da Justiça, os Vingadores, X-Men, Watchmen, Cavaleiros do Zodíaco e outros propagadores do culto à violência.

"Sailor Moon Cosmos", é a história da luta entre Cosmos (a ordem divina) e Caos (a desordem diabólica). A Terra é invadida pela Sombra Galática, organização maligna vinda de longínquas estrelas 💫 e comandada pela Rainha Dourada, Galáxia, a antiga Sailor Galáxia que, traindo a sua missão cósmica, se associou ao Demônio do Caos e traz o caos ao nosso planeta, que ela deseja senhorear.

 

Galáxia: dona de um poder incompreensível para a raça humana, julga-se com direito de dominar toda a Via Láctea. 

 

Não se trata portanto de simples briga entre heróis e vilões, mas uma questão de princípios. O que deve prevalecer, a ordem ou a desordem?

Sailor Moon, representando Cosmos, a harmonia, defende a Terra e a Humanidade. E a luta é também entre a Liberdade e a Escravidão.

"Sailor Moon Cosmos" passará nos cinemas brasileiros ou só virá por alguma plataforma? Na segunda hipótese deverá vir pela Netflix, que já trouxe "Sailor Moon Eternal" em 2021. Aguardemos.

 

Cena do seriado de televisão "Sailor Moon Crystal": a Princesa da Lua Branca ajoelha-se e reza. Em "Sailor Moon Cosmos" ela sustenta uma batalha épica contra o mal representado por Galáxia.