Não importa a igreja que tu és....,

...Se o teu coração é igual ao meu

Dai-me a mão e meu irmão serás.

Ou....

Não faz diferença se você é de direita, esquerda, centro avante ou perna de pau. O importante é fazer sua parte, para que todos saibam, a taça do mundo é nossa, com o brasileiro não há quem possa. E para conseguirmos isto, basta fazermos aquilo que o maior técnico de todos os tempos nos ensinou: “amai vos uns aos outros como eu vos amei”. Pronto, depois disto é só colher os louros da vitória.

Então senhoras e senhores, bora honrar D. Pedro II: “independência ou saiam do poder estes que gerem vergonhosamente o país”.

Sou da geração que acredita na força, união e em pessoas certas conduzindo o rebanho. E não vejo isto nesta ideologia que gere o Brasil.

As idiotices ditas por integrantes desta cloaca, sobrecarregaram o Guinness Book. Dizer que a guerra foi iniciada pela Ucrânia é “animalescamente burro”. Comprar políticos ( https://www.poder360.com.br/congresso/lula-investira-pesadamente-contra-cpi-do-8-de-janeiro-diz-petista/) para barrar a CPMI é assumir a paternidade das asnices. Deixar os cidadãos brasileiros passar por ridículos, ao ser vaiado no parlamento Português, por seu passado e presente é falta de vergonha na cara. Ir a China assinar sabe-se lá o que, com uma caravana de sanguessugas é covarde. Comprar um sofá de 65 mil e repassar um “aumento real ao salário mínimo de 18 reais”, é diabolicamente assassino. Ficar em um hotel, enquanto o palácio é reformado por culpa dos planos milabolantes do seu burrinho (Cebolinha) é coisa de anticristo. Rechear a administração pública com pessoas inaptas para tal função (https://noticias.r7.com/brasilia/em-dez-dias-terceiro-governo-lula-acumula-erros-deslizes-e-atritos-no-primeiro-escalao-10012023), soa como blindar a burrice, sobre o pretexto de “conhecedores técnicos na função”. E se não bastasse estas atitudes escandalosas de cuspir no prato que comeu, agora quer piorar a qualidade de vida da população brasileira, afim de ajudar o sistema “antivida mundial”. Quer emprestar dinheiro oriundo dos impostos brasileiros, voltados a qualidade de vida deste país, para ajudar a afundada Argentina, que é gerida por um sistema de governo falido moralmente e ineficiente como o que tentar implantar no Brasil. Quer dizer, o dinheiro que você precisa na saúde, vai para outros países. Logo, se você perder um filho na fila do SUS, por não ter assistência médica, caso não concorde com o tratamento recebido nos hospitais brasileiros, você pode por exemplo ir a UNICEF e pedir que a Argentina pague uma indenização, pois, o Brasil emprestou dinheiro a este país e pode não receber, como o de Cuba.

E tudo isto senhoras e senhores, sem deixar de mencionar, querem implantar um justo sistema anti fack News, como acharem melhor. E depois de posto em pratica, vão descer o porrete em quem não concordar com suas ideias, estilo na Argentina e seu cantor de rap (https://www.youtube.com/watch?v=jrp-8Ih5cGY ). Ou, as “iguais” inserções de rádio nas eleições no Nordeste. As verdadeiras fotos de dez dedos e...

Quer um país melhor, então não vai ter outra solução, precisamos separar os homens dos lobos. O Brasil não é gerido por quem esteja em suas faculdades mentais em dia. Suas extravagancias ultrapassam os limites da ignorância. O mundo ri de suas idiotices, consequentemente, também de nossa passividade. E não adianta esperarmos que os políticos que colocamos no poder, irão nos ajudar. São um bando de mercenários de péssima categoria. Vendemos a estes FDP, nossos votos, com a certeza que seriam maioria no congresso e a justiça planaria nos ares do Brasil. Hoje, com o fura teto aceito por estes covardes, se vendem a uma ideologia assassina, que os fazem dormir com a consciência leve por conta dos bolsos pesados.

Esse fura teto lembra previsões de Nostredame, que anteviram políticos em cima do muro.

Bem pessoal, resumo da opera. As próximas eleições devem acontecer com as mesmas urnas viciadas. Não poderá haver oposição. As Fack News serão julgadas pelo imparcial cabeça de ovo. O dinheiro de nossos impostos será usado para ajudar outros países e quem precisar do SUS, saúde (estilo quando alguém espirra e você educadamente diz: saúde). E se der sorte, terá um AAS para sua dor. Pois, é tudo que teremos em uma UPA (caso sobre dinheiro dos empréstimos para construir uma).

Então galera, o ferro vai entrar e só nós, a população pode mudar o rumo deste país. Não acredite que os safados políticos brasileiros irão contra a casa da moeda.

Lembra? Precisamos dar as mãos e... “Amai vos uns aos outros como eu vos amei”. É nós por nós, afinal de contas, um filho teu não foge à luta, ó pátria amada Brasil.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 12/05/2023
Código do texto: T7786791
Classificação de conteúdo: seguro