' MEU PRIMEIRO BAILE'

O CLUBE ESTAVA MARAVILHOSO TODO DECORADO ERA O BAILE DE DIAS DAS MÃES, A BANDA ERA UMA BANDA COVER DO RAY CONIFF ESTAVA TOOD MARAVILHOSO O MEU NAMORADO QUE NÃO ERA O MEU NAMORADO AINDA COM UM LINDO TERNO AZUL COM UMA GRAVATA DO MESMO TOM, EU COM O UM VESTIDO BABY LOOK VERMELHO E AACOMPANHANDO UMA TIARA VERMELHA TAMBEM. COMEÇÇOU O SOM DO BAILE QUANDO EU VI ELE SE APROXIMANDO DA MESA PARA ME TIRAR PRA DANÇAR EI=U FIQUEI GELADA QUANDO DEI A MÇAO PARA ELE MINHA MÇAO ESTAVA DORMENTE COMEÇOU O BAILECOM A MUSICA DOIS PRA LA DOIS PRA CÁ DAI QUE SENTIU UM FRIO NA MINHA ALMA,SAIMOS RODOPIANDO PELO SALÇAO E MINHA CAABEÇA RODAVA RODAVA MSIS QUE OS CASAIS E SUA VOZ MURMURAVA SÁO DOIS PRA LA DOIS PRA CÁ, MEU CORAÇÃO TRAIÇOIIRO BATIA MAIS QUE UM BOMGO TERMIA MAIS QUE AS MARAÇAS DESCONPASSADO DE AMOR,ENQUANTO ELE SUSSURAVA EN =M MEUS OUVIDOS RESCENDIA O CHEIRO DE LANKASTER O PERFUME DA ÉPOCA SENTI UM CALOR CHEGAVA A UM ESTADO FEBRIL PENSEI QUE AQUELE MOMENTO PUDESSE SER CONGELADO PARA QUE NUNCA ACABASSSE JAMSIS.ME LEMBROU UM POEMA DE CASIMIRO DE ABREU A VALDA, TU ONDE NA DANÇA QUE CANSAVALSAVA EM LINDOS JAMASISN QUEM DERAS QUE SINTAS AS DORES DE AMORES QUE LOUCO SENTI QUEM DERAS QEU AINTAS NÃO NEGUES NÃO MINTAS EU VI, '........FAZ DECADAS QUE ESSE BAILE ACONTEVEU E ME LEMBRO COM DETALHES AS SENSAÇÕES E FPOI ASSIM COM O MEU AMOR COM A MINHA VIDA COM O MEU 'TUDO'.......

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 13/05/2023
Código do texto: T7787430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.