Biografia do Caetano tinha 52 volumes (no meu sonho)

Essa noite eu sonhei que a biografia do Caetano Veloso era formada por 52 volumes. CINCOENTA E DOISSSSS! Carambita!!! (Como diz um tio meu). "É a biografia do Caetano ou do Oscar Niemeyer?", pensei. Ou será que o Caetano tinha virado uma espécie de superlativo do Fernando Pessoa? E todos os livros da coleção era do tamanho de bíblias, daquelas que as famílias deixam abertas na estante da sala. Ah, e sabe quem tinha me contado isso da biografia, que tava sentada na mesa comigo na sala da casa dela, amiga das mais chegadas, estudando junta ou coisa do tipo? Gal Costa! Gal estava jovem no sonho e eu (inacreditavelmente) não estava apaixonado por ela. Ou seja: foi um sonho assim meio Literatura Fantástica, bem do jeito que alguns sonhos meus são mesmo. Aí ela apontou a coleção na estante e fui lá ver pra crer. Ora! A autobiografia (real) do Jô tem 2 volumes grandes e eu já dei uma chorada pra ler! E quando eu tava folheando, escutei uma voz diferente e olhei pra mesa. Não era mais a Gal, mas sim o próprio Caetano que tava lá! E a biografia na estante, que ele agora tava comentando não era dele, mas do... Stálin! Ele digitava algo no computador e o monitor era grandão, dava pra ver que escrevia algumas palavras de forma errada. Quando viu que eu percebi, ele ficou nervoso e eu o consolei dizendo que até o Machado de Assis cometia erros de ortografia. Bom... quando acordei, a primeira coisa que fiz foi dar uma checada na cartela do dipirona que tomei ontem pra ver se era dipirona mesmo.