Necessidade de VOCE uai!

Necessidade de VOCE uai!

Necessidade de VOCE uai!

Deus não te fez fracassado, não te colocou a prova de tantas coisas para desistir no primeiro tropeço. Ele te conhece tão bem e reconhece todas as suas necessidades. Seja forte, mesmo que o mundo tente te provar que você não consegue.

As Dificuldades serão inúmeras, mas nenhuma delas será maior que a tua vontade de fazer dar certo. Ergue essa cabeça, aproveite o novo dia e lute. Incansavelmente por novos ideais e escolhas. Descruze os braços, abstraia esse pessimismo que te rodeia, respira fundo e tenha foco. Enxergue novas possibilidades onde não parece ter jeito. Tudo é questão de percepção.

Tudo acontece do jeito que a gente quer que seja. Se for para desistir, então desista do mais ou menos, do tanto faz, do que não te acrescenta, do que suga o seu melhor... desista de pensar pequeno. Ambicione o mundo, você é merecedor dele. Você é intenso demais pra viver com migalhas. É incrível demais para se esconder de todas as oportunidades que Deus esfrega todos os dias em sua fuça. Que o seu dia seja tão lindo quanto o teu sorriso. Você consegue!

Procura te lembrar... recorde-se...: “Nenhuma arma forjada contra ti prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e a sua justiça que vem de mim,” diz o Senhor.

Que nesta senda o senhor nos traga o que for de direito e o que merecemos. Que nos reconstrua diante das dificuldades em que nos encontramos (oce, eu e tantos outros). Que nos coloque onde realmente é o nosso lugar. Que não anule as nossas esperanças (principalmente a sua), e fortaleça ainda mais a nossa fé.

Que hoje saibamos nos portar diante dos obstáculos e tenhamos força o suficiente para enfrentá-los de cabeça erguida. Que o Senhor nos contemple com as nossas súplicas incansáveis e nos traga novas certezas de que tudo possamos quando acreditamos.

Que hoje voltemos para casa firme como uma rocha e com a sensação de ter dado o nosso melhor. Que no seu tempo tudo se eternize e nós possamos acreditar que Tu vens trabalhando para curar todos os nossos anseios. Deus, se não for da tua vontade tira de nós, não permita irmos tão fundo. Se não for como Você quer, nem nos faça insistir, investir e nem nos faça desdobrar para acabar em novas frustrações. Sabemos que Tu és grande e fiel. E hoje temos a certeza que não será em vão. Nossa luta não é em vão. As mossas vontades também serão as suas.

Extrema,07/03/18,

Milton Biagioni Furquim

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 15/05/2023
Código do texto: T7788870
Classificação de conteúdo: seguro