Putas de colarinho branco

Embora o resultado das urnas indique que o Congresso terá maioria conservadora, cargos e verbas do Orçamento devem atuar como imã para Lula atrair aliados. (https://exame.com/brasil/oposicao-a-lula-encolhe-no-congresso-antes-mesmo-de-petista-tomar-posse/ ).

Noutras palavras, quem pagar mais leva as putas. E não há como disfarçar o interesse das meninas da filosofia; “dinheiro na mão, calcinha no chão”. Até por que, caso estas falsas virgens de vida fácil, honrassem o que tem entre as pernas, não cuspiriam no prato que comeram.

Nem bem aquele senhor assumiu o Planalto e os sanguessugas já estão baixando as calcinhas. O pior de tudo, eles ficam de quatro, mas o rabo na reta é o da população.

O fura teto é uma aberração a sociedade brasileira. Políticos que se diziam integrantes de uma renovação nacional, quando Bolsonaro perdeu a disputa, correram vender nossos sonhos de um país melhor, para um decrepito vendedor de palavras de impacto: “700 milhões de mortos, quem iniciou a guerra foi a Ucrânia e outras mil. E Portugal? https://www.youtube.com/watch?v=6M0FuDjwAsE 2 aviões, setenta puxa sacos, 22 carros, esse monstro vai acabar matando mais que Bolsonaro. 8 de Janeiro, como aceitar calado que tudo aquilo não foi um tiro ne pé? São muitos culpados para poucos habeas corpus.

O Brasil precisa de pouco para ser um país bom, bastaria acabar com uns mil FDP de Kombi, Brasília, Busão...

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 16/05/2023
Código do texto: T7789655
Classificação de conteúdo: seguro