QUAL SERÁ A REAL VERDADE SOBRE 08 DE JANEIRO?... 16h53min.

Nosso Dias das Mães foi gratificante, com as três filhas, um genro, netos e bisnetos, as filhas se esmeraram no cardápio do almoço, para amenizar o trabalho da mãe, além. do mais a tarde ainda teve a oferta de bolos, numa prova inequívoca que a família é a nossa maior riqueza...

... Em 2.018, cansado do engodo, a maioria dos eleitores, resolveu mudar, do candidato da “esquerda” para um candidato da “direita”, e, realmente os quatros anos sequentes, o país tomou o rumo certo, pois “rótulo” de Socialismos/Comunismo, é para o povo, mas não para eles.

Foram quatro anos benéficos para o país, apesar da longa pandemia, o país a tudo superou, gastando monumental valores para proteger os mais vulneráveis, equivalente a 15 anos de Bolsa Família, pagos adiantadamente, os valores da pátria, e, a nossa bandeira verde amarela, ganharão destaques nas monumentais passeatas, com destaque a 07 de setembro e 15 de novembro, as ruas, com destaque a São Paulo e Rio de Janeiro, receberam um incontável público, de modo ordeiro e pacífico, sem um ato de vandalismo...

Nos finais de 2022, houve uma acirrada disputa eleitoral, em que “eles” ajudados pelo Supremo, que tornou o seu candidato “ficha limpa, culminando no Segundo Turno de 30 de Outubro, e, para surpresa, o candidato, que teve suas penas “perdoadas”, acabou se elegendo, para surpresa de muitos, ao mesmo tempo havia um toque de desconfiança quanto a confiabilidade dos resultados das urnas eletrônicas, que por não terem o voto impresso, não as tornava auditáveis, esta desconfiança quanto aos resultados das eleições, levou multidões a ficarem defronte aos quarteis, a esperava de um milagre que acabou não acontecendo...

Isto perdurou até 08 de janeiro, com uma monumental manifestação, isto incomodava aos que retornaram ao poder, culminando nos fatos já conhecido, com os atos de vandalismo, nos três poderes, no dia seguinte, bem cedo, os que estavam acampados na frente do Quartel General de Brasília, foram levados presos, mais de mil pessoas, crianças e até idosos, para ficarem em condições precárias, e muitos ainda continuam presos...

Foi um “plano” perfeito, de imediato, em todo o país, as que se postavam defronte aos quarteis, se recolheram as suas casas, temendo a mesma represália, pois foram “enquadrados” como “terroristas” e” golpistas”, que causa espanto, pois seguidores do governo anterior, nas monumentais manifestações, não houve um só ato de vandalismo e por quê o 08 de janeiro seria exceção? O que se deduz, que havia infiltrados no movimento, que praticaram atos de vandalismo, a mando de quem?

Tomara que a CPMI, de 08 de janeiro consiga decifrar: quem realmente cometeu os atos de vandalismo, e a mando de quem? Vamos aguardar que a real verdade venha à tona... 17h26min. Curitiba, 15 de maio de 2023 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletr5as.com.br/autores/walmorzimerman

mensafgesespiritas,site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 17/05/2023
Código do texto: T7790238
Classificação de conteúdo: seguro