Morrer ou viver não faz diferença, o importante é deixar de sofrer

Estas foram às últimas palavras de Yara, uma menina linda que conheci em um chat. Ela estava com leucemia e suas chances de vida, dependiam de fatores externos. Um deles, encontrar um doador de medula, sugiram milhares de pessoas. Eu fui um deles. Porém, nem todos que se habilitaram a ajudá-la, conseguiram. O governo só autoriza um certo número de coletas. Mais que estas, extrapolam o orçamento e... Bom, Yara deixou de sofrer. Por que a grana dos impostos, tem outras prioridades, como auxilio paletó.

Bem, um *ministro disse que se as coisas não saírem a seu modo, quem não concordar com ele, terá problemas com SUA doutrina de justiça. E frisou, “será assim, eu mando na polícia federal”.

Então senhoras e senhores, vocês que leem o que eu e outros mostram como absurdos cometidos por este governo, podemos estar com os dias contados. Isto, para quem aprecia e respeita a oposição. Para quem não concorda, não faremos falta.

Ou seja, a ditadura prioriza aquilo que julga de maior importância. Tal qual, auxílio paletó. Este tem mais valor que a coleta de medula, para averiguar às chances de vida de uma pessoa.

Em analogia, aos fatos cometidas em 8 de Janeiro, Portugal (2 aviões, 70 sanguessugas e 22 carros), ou ainda um sofá de 60 mil e muitas outras arbitrariedades, não poderão mais ser mostradas. Pois, não se coadunam ao conceito justiça, dos ditadores.

E assim calarão não apenas eu, mas ceifarão outras milhares de vidas, em prol da supremacia de quem pode mais (sou chefe da Polícia Federal, arquem com suas consequências). É isto que acontecerá se você não sair às ruas e reivindicar justiça a Deus. Haja vista que, à dos homens (e nossos representantes) é assassina.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

*https://www.facebook.com/filipebarrosoficial/videos/983716149293327/?extid=WA-UNK-UNK-UNK-AN_GK0T-GK1C&mibextid=2Rb1fB

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 17/05/2023
Reeditado em 17/05/2023
Código do texto: T7790577
Classificação de conteúdo: seguro