PALAVRAS DE DIVALDO PEREIRA FRANCO... 9h50min. *

Dada as falsastes com que nós encaramos as coisas feitas pelos poderosos e silenciamos, vou repetir a frase de Martin Luther King Jr. “o que me incomoda, o que me preocupa, não é a maldade dos maus, é o silêncio dos bons”.

Estamos vendo aí, leis absurdas, prisões estúpidas, sem julgamento...como que pegam pessoas na rua, botam no ônibus e levam pra cadeia? Ah são terroristas. Mas ninguém estava com resolver, nem faca, nem canivete, nem gilete e cortador de unha, não tinha nada, mil e tantas pessoas, crianças de colo, idosos de 80 anos.

E não sensibilizou, um silêncio geral, a imprensa nem toca no assunto, porque desagradava os seus patrocinadores.

Então, isso é que o deve preocupar, é nós convivermos. Porque, para não nos incomodarmos, eu estou bem por enquanto. O velho ditado que minha mãe me dizia: “quando tu ver as barbas de alguém arder, cuida que vai chegar a tua hora”.

Este vídeo nos foi enviado pelo amigo Dr. Luciano Appel. Via WhatsApp, o gero Silvan, “transformou” as palavras de Divaldo em letras, para facilitar nossa digitação.

*Creio, que neste atual momento as palavras de Divaldo são bem oportunas e Refletivas.

Divaldo, já passou dos 90 anos de idade, já fez conferências em mais de 70 países, é o fundador da Mansão do Caminho, Salvador, Bahia, é uma obra benemérita fantástica, pois, na Instituição, passam em média mais de 3.000 pessoas diariamente... 22h30min.

Curitiba, 18 de maio de 2023 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 18/05/2023
Código do texto: T7791751
Classificação de conteúdo: seguro