REALMENTE,A IMPRENSA É A GRANDE DESTRUIDORA DO BRASIL. DESDE LONGA DATA.VAMOS AOS FATOS.

A Imprensa no Brasil está nas mãos de meia dúzia de famílias que se subordinam aos interesses dos EUA e Europa.

Getúlio Vargas foi o Grande incentivador da industrialização do Brasil.Enfrentou os Senhores fazendeiros do café e impôs uma diretriz econômica para o crescimento da indústria no Brasil. Os fazendeiros e os EUA queriam manter o Brasil como um país agrário e exportador de matérias primas. O Brasil não podia sair do status de nação submissa aos interesses do Grande Capital. getúlio Vargas foi TRUCIDADO PELA IMPRENSA durante anos. Vargas criou a Petrobrás contra o interesse das grandes companhia de petróleo. Vargas sofreu nas mãos da VAGABUNDA IMPRENSA tanto do Brasil,quanto dos EUA. Vargas eenfrentou o Grande Capital. A pressão contra Vargas era tanta pela Vagabunda Imprensa que chegou num ponto de estrangulação. A Marinha e a Aeronáutica queriam prender Getúlio por*TRAIÇÃO À PÁTRIA*. A C I A matou um major da Aeronáutica e colocaram a culpa num homem de confiança de Vargas. Lacerda era o Grande Entreguista contra Vargas. Por ironia,Lacerda foi MORTO por aqueles a quem tanto defendeu. Getúlio não suportou a pressão e não aceitava ser preso sem ter cometido nenhum crime. O jornal O GLOBO estampava em manchetes que Getúlio era o CULPADO pela morte do major da Aeronáutica. Roberto Marinho já atuava como um destruidor do Brasil. Marinho e Chateaubriand dos diários associados. Vargas quis prroteger sua honra e se suicidou. O Povo invadiu o jornal Globo e Marinho com medo e covardia fugiu junto com Lacerda em navios da Marinha. Parece que estamos nos dias de hoje. Depois de Vargas,a Vagabunda Imprensa partiu para cima de Juscelino e .depois,Jango. A Vagabunda Imprensa queria e quer DESTRUIR O BRASIL . O que foi feito pela Vagabunda Imprensa nos anos 50/60 não se compara ao que foi feito pela Lava Jato nos dias atuais. A Lava Jato simplesmente DESTRUIU a base econômica do Brasil a mando dos EUA. este fato está contado no livro do Emílio Odebrecht sobre os horrores que a Lava Jato impôs a muitos executivos e políticos com fins eminentemente econômicos e finaceiros. Emílio Odebrecht conta em detalhes as torturas pelas quais passavam executivos e familiares. Moro e Dallagnol e sua QUADRILHA de procuradores(GMENDES) impuseram torturas como se fazia na Idade Média. Tudo para que delatassem quem a Lava Queria. E as DelaçõesRENDERAM MUITA GRANA para procuradores e advogados ligados à Moro e Quadrilha. Nenhum CORRUPTO que saqueou a Petrobrás ficou preso. Após PAGAREM o preço que a Lava Jato impunha se safaram da prisão. Mas,antes,sofreram torturas mil,inclusive seus familiares. E tudo com o acobertame nto da Vagabunda Imprensa. Moro,Dallagnol e os safados procuradores/as tem que pagarem pelo que fizeram.Chegaram ao ponto de tirarem SARRO da morte de dona Marisa e do neto de Lula. Esses procuradores/as não tiveram e nem tem nenhum escrúpulo em se tratando de seus interesses financeiros. São Canalhas mesmo.Todos .sem exceção. Pena que não se faça uma CPI para desvendar os*MISTÉRIOS* financeiros da Lava Jato. Moro,Dallagnol e a Corja toda ganharam muita grana dos Torturados. Detalhe:Os Corruptos foram todos soltos depois de pagarem o*PEDÁGIO* e comparte da grana que roubaram da Petrobràs. E,é claro,parte ficou com a Quadrilha de Curitiba. Simplesmente NOJENTO. E a Vagabunda Imprensa,até hoje,ESCONDE os feitos da Quadrilha de Curitiba. Outro dia a gente conta mais sobre a evasão de Bilhões de dólares pelo PSDB/Globo e outros realizados lá no Paraná. Fiquem na Paz!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/05/2023
Reeditado em 21/05/2023
Código do texto: T7792665
Classificação de conteúdo: seguro