' TIRO O CHAPEU PRA CARTOLA

BATE OUTRA VEZ , A ESPERANÇA NOMEU CORAÇÃO, POIS JA VEM TERMINANDO O VERÃO ENFIM,VOLTO AO JARDIM NA CERTEZA QUE DEVO CHORAR. POIS BEM SEI QUE NÃO PODES VOLTAR PARAMIM,QUEIXO-ME AS ROSAS MAS QUE BOBAGEM AS ROSAS NÃO FALAM SIMPLISMENTE AS ROSAS EXALAM O PERFUME QUE ROUBAM DE TI.. É ASSIM QUE ELE COMEÇA A MUSICA AS ROSAS NÃO FALAM. ESSA MUSICA É DE UMA SENSILIDADE, ELE NA SUA SIMPLICIDADE CONSEGUIU SER CIRURGICO NAS PALAVRAS E NAS COMPARAÇÕES,CARTOLA É DE UMA BEELZA DE ALMA E ELE TRANSFERE TUDO NAS SUAS POEISAS ASSIM COO EM CAARINHOSO' MEUCORAÇÃO NÃO SEI PORQUE BATE DELIZ QUANDO TE VE E OS MEUS OLHOOS FICAM SORRINDO E PELAS RUAAAAAAAAAAAAAAAAAS VÃO TE SEGUINDO MAS MESMO ASSIM FOGES DE MIM'.....FALAR DE CARTOLA É FALAR DE DOÇURA AMOR POESIA, NA SUA SIMPLICIDEDE POUCOS FALARAM SOBRE O AMOR COO ELE ELE DA UMA SINTONIA 'CALIENTE' EM TODOS OS SUS ESCRITOS. ELE COM O SEU JEITO CALMOBEM APESSOADO, FAAAAAAAAAAZIA SEUS VERSOS ENCONTRAREM EM CORAÇÕES. ELE É PURA POESIA ELE ENCHE DE ENCANTAMENTO COM AS SUAS MUSICAS, QUE BATEM OUTRAVEZ NOS NOSSOS CORAÇÕES. QUANDO UM POETA FALA TUDO SE SILENCIA, EXALAMOS AMOR ENCONTRAMOS A FELICIDADE NA VOZ DESSE POETA,DEVERIAMOS APLAUDIR DE PÉ ESSA LENDA QUE SE ETERNIZA EM NOSSOS CORAÇÕES...BRAVO BRAVICCIMO HONRAS AO PRINCIPE DAS PALAVRAS.

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 20/05/2023
Código do texto: T7793191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.