VOCÊ SABE COMO SERIA O CÉU NA TERRA?

 

A Terra reflete a luz do sol, assim como todos os planetas e corpos celestes que não são estrelas, como o nosso Sol.

Você já viu o céu, sem nuvens e sem poluição à noite?

Eu já o vi uma vez, de madrugada, contemplando-o da janela do meu quarto na casa de campo do meu filho, na cidade de Itamonte. É uma Beleza indescritível e inesquecível! Pensei que estava ainda dormindo e sonhando, mas era verdade verdadeira...

 

Então, eu pensei: se todos os Seres Humanos refletissem a Luz de Deus que se encontra no interior de cada um de nós, a Terra seria mais Bela do que este Céu à noite, iluminado pela luz do sol e pela luz de outras estrelas, de outros “sóis” de outras galáxias, no mistério do amor de Deus Pai criador!

 

Sabe o porquê? Porque a Terra seria o Reino de Deus, tão sonhado por Jesus!

 

Sejamos, então, esta Luz Missionária, iluminando a vida na Terra, e buscando viver o mandado de Jesus, que é levar a todos, as maravilhas do Seu Evangelho, da sua Boa Nova, e do Amor do nosso Deus que é Trino: Pai, Filho e Espírito Santo. Amém.

 

Em, 21 de maio de 2023

Dia da Ascensão do Senhor Jesus

Catequista Terezinha Domingues

 

 

 

Terezinha Domingues
Enviado por Terezinha Domingues em 21/05/2023
Código do texto: T7793436
Classificação de conteúdo: seguro