Um café, um Bom dia e muita Fé📖🌻🙏

Eu gostaria de ter agora uma máquina do tempo, para escrever com pena molhando na tinta e papéis…

Escrever e fazer meus rascunhos, mas cá estou as 2:45 da manhã abusando da modernização, com o pequeno celular na mão.

Minha inspiração é batalhadora me acorda e sacode minha mente até meu dedinho escrever e eu feliz me liberto, será que isso é poético?

Me indagou o pensamento, o café no armário e a coragem a postos até as 6h da manhã.

Gente, hoje já é o amanhã.

O tempo está passando tão rápido que algumas pessoas nem dormem, para não perderem o trem, tipo um Maria fumaça que em alguns lugares ainda existem.

Viajando pelo passado.

Estou no meio de uma cidade que cresce a cada dia, muitas obras e modernização, VLT, BRT, e o trem, continua velho, assim como o metrô dando seus tchutchus e atrasando a vida do trabalhador, sem investimento no antigo e muitas expectativas na mudança do novo o povo, segue na esperança de milagres.

Já que, arruma se o novo e esquecem dos velhos problemas que nos aborrecem diariamente.

Bom é o cão que só late, porque já estamos todos machucados com as mordidinhas dessa política.

Não sei se sou a única que distorce os lados.

Sem direita e esquerda eu quero ir à frente e com segurança

Principalmente pedindo escola de qualidade para as crianças.

Futuro com educação!

E mesa que não falte pão.

Acordei e fiz uma oração

Ao pai nosso que estais no céu

Que cuide dos nossos passos na terra e abençoe os trabalhadores

Que sejam tratados com respeito e tenham segurança para trabalhar

O dia já começa corrido 

Para o povo trabalhador e sofrido

Em cada ponto deveria ter uma flor, um punhado de luz e muito amor...