O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A JUSTIÇA FEDERAL DO PARANÁ E DO RS QUE ESTÃO TORPEDEANDO AS AÇÕES DO JUIZ APPIO DA 13aVARA DE CURITIBA?

Desta vez foi uma procuradora federal de Ponta Grossa a emitir parecer com a intenção de AFASTAR o juiz APPIO dos Casos da Lava Jato. Alguns desembargadores do TRF4 de PAlegre também estão tentando cercear as ações deste juiz federal de Curitiba. Este juiz APPIO está APENAS cumprindo a Lei. Parece-nos que muita gente da área da Justiça Federal do PR e RS não querem que FATOS concernentes à Lava Jato sejam mostrados ao público. O que acontece? Por que esse MEDO? O dia em que se levantar o *TAPETE*onde se encontra as maracutaias da Lava Jato muita gente da Justiça Federal do sul vai ficar em polvorosa. Haja vista que a peça condenatória *ESCRITA* por Moro não APRESENTA NENHUMA PROVA PARA CONDENAR LULA. E,no entanto,desembargadores do TRF4 aceitaram=na como verdadeira,sem examinar o conteúdo probatório. Um escárnio com a Justiça!!! E isto da parte de alguns desembargadores do TRF4. Moro nós já conhecemos como um grande picareta e chefe de quadrilha,como afirma o Ministro Gilmar Mendes. Até quando essa gente da Justiça Feederal do sul vai tentar BLOQUEAR as ações do juiz APPIO com relaçao à Lava Jato? Caráter não se compra. Se impõe em atos e atitudes.

Em tempo. Moro e Dallagnol são dois Cara de Pau sem limites.São dois JACUS ignorantes que a Globo incensou como PALADINOS DA MORALIDADE. Dá N O J O ver essas figuras na mídia.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/05/2023
Reeditado em 22/05/2023
Código do texto: T7794245
Classificação de conteúdo: seguro