MAIS UMA VEZ ,O RACISMO NA ESPANHA É EXPRESSADO EM ESTÁDIO DE FUTEBOL E,MAIS UMA VEZ,A LIGA ESPANHOLA SE OMITE.

Vamos aos fatos. O excelente jogador jovem Vinicius Jr. foi mais uma vez alvo de RACISMO por parte da torcida de um clube espanhol. E o que a Liga Espanhola fez? N A D A...E a FIFA? N A D A...Até o técnico italiano do Real Madri se revoltou com a atitude racista do clube Valência. O que está aconteecendo na Espanha não é um fato isolado. A Europa está se tornando FASCISTA E NAZISTA. São fatos e não opinião pessoal. É só verificar quantos governo de países europeus etão sendo governados pela Extrma Direita Fascista/Nazista. Por trás disso,há um interesse do governo dos EUA em incentivar a volta do Nazi/Fascismo na Europa para que haja uma guerra ideológica contra a Rússia. A imbecilidade do governo norte americano é tanta que até hoje os NeoCons do governo dos EUA acreditam que a Rússia é COMUNISTA!?!?!? E a Guerra contra a Rússia vai continuar tendo como Bucha de Canhão os ucranianos comandados por um bobo-da-corte do governo dos EUA de nome Zelensky. Leiam o que o jornalista internacional Pepe Escobar diz sobre esse boneco de nome Zelensky que deu um cano em Lula e não compareceu à reunião previamente marcada,lá no Japão. É um boneco de ventríloquo dos EEUU. E a Vagabunda Imprensa ocidental continua a mentir sobre a guerra na Ucrânia. A Europa está se destruindo graças as ações dos EUA para impor seus desmandos e desejos geopolíticos,ou seja,DESTRUIR A RÚSSIA!!! A Europa e a Ucrânia estão se auto destruindo ao se abaixarem às ordens do Império estadunidense. E o Racismo na Europa é consequência de tudo que está acontecendo em terras do Velho Mundo. A Europa está afundando por conta própria atrelada aos EUA. Detalhe: O Racismo é parte integrante do Fascismo. E aqui no Brasil já vimos isto lá em Curitiba com a cassação de um vereador NEGRO e depois vimos este mesmo cidadão(hoje deputado) ser ULTRAJADO pela PF em um vôo entre Foz do Iguaçu e Curitiba. O Racismo no sul está à flor da pele! Sem trocadilho. Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/05/2023
Código do texto: T7794252
Classificação de conteúdo: seguro