Possessão onírica

A velha casa sempre assombrando meus sonhos, quem sabe seja a coisa mais sólida que marcou minha infância, além da incompreensão do motivo de ter nascido. A casa era grande e pequena ao mesmo tempo, dava conforto e medo, alegrias e tristezas. E, portanto assim, continua a jazer meus sonhos; há sonhos que me recordo, outros que já se esmaeceram com a passagem impiedosa do tempo.

No entanto, sempre permeando meus sonhos, a sensação de que algo habita, conjuntamente, meu corpo, e que há tentativas de se exorcizar. Recordo que num dos sonhos, trazendo a mesma temática, algo jorrava de dentro para fora de mim, feito um miasma escuro, ruidoso, pesado, e, ao mesmo tempo, apegado, resistente ao ter que me deixar. Chegava a sentir, após o sonho, até um vazio, como se algo estivesse faltando. E não foi uma vez apenas, esse sonho se repetiu várias vezes, com algumas variações, mas sempre com a mesma essência.

Dizem que os sonhos servem como um portal, que tenta te avisar, mas tudo vai depender da sua habilidade de interpretação, de entender os sinais. Ou no fim, trata-se apenas de mais uma vez meu cérebro, até nos sonhos, pregando peças?

Lemos ACR
Enviado por Lemos ACR em 23/05/2023
Código do texto: T7795261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.