A Sra Vida e suas ironias

Falemos sobre relacionamentos em nossas vidas.

Um número reduzido de pessoas encontrou logo na primeira vez seu par ideal, sua alma gêmea e juntos estão até hoje.

Talvez porque a "evolução" social facilite o término de relações conflituosas, tendo como fundo os problemas cotidianos, excesso de trabalho, falta de tempo, cansaço, impaciência, filhos, divergências, entre outras coisas que digamos, são "normais".

Todos sabem, embora não coloquem em prática, que no relacionamento deve haver algumas coisas fundamentais, empatia, reciprocidade, atenção e muito amor.

Essa é a base de tudo, junto coloquemos a fidelidade, a honestidade e a verdade, uau, esse relacionamento está bom demais.

Coloquemos mais, não deixar a relação cair na mesmice e na monotonia, sair a dois é sempre a melhor opção, o que fazer? É só escolher, passear de mãos dadas, um cinema, viajar para a praia ou para o campo, um jantar, talvez sair dançar.

Pode-se também ficar em casa, no sofá com uns agradáveis carinhos, talvez uma massagem.

Também é possível a dois, dar uma geral na casa, preparar um café e conversar, o importante a dois, é de vez em quando deixar os problemas de fora, eles sempre estarão esperando do lado de fora.

Mas é importante lembrar que o paraíso no relacionamento não existe, sempre existem conflitos, o importante é saber administrar. Lembrar também que não existe relacionamento de um só, um só querer fazer tudo, trabalhar fora, fazer as coisas em casa, acarinhar, amar.

Não há muitas opções, ou é tudo ou é nada, se não for a dois é preferível ficar só.