O fura teto compra todas as biscates

E seis meses depois (25/11/23, hoje) da abertura da CPMI, um resumo do rodizio de pizza.

Para quem acreditou que desta vez as lambanças de 8 de janeiro faliriam a Pizzaria Brasil, “vai ficar com a arruela do Eno” (Teodoro e Sampaio). Depois da abertura da CPMI em 25/05/23, passados seis meses investigando 8 de janeiro, chegou-se a uma conclusão: “é inconclusivo os atos daquele dia”.

A Policia Federal liderada pelo Sr. FDinossauros, não vê provas contundentes nos vídeos dos manifestantes, acusados de depredaram o Congresso Nacional (afirmou ser tudo Fack News). Com 99, 99% de certeza são Bolsonaristas os vândalos, mas nunca de esquerda. Porém, os 00, 01% de chances de ser de esquerda, nivela a balança por igual e para não cometer injustiças, preferiu arquivar o processo, justificou o dinossauro. Afinal de contas, a PF é a favor do in dubio pró réu. Se a lei das Facks News tivesse sido aprovada, o ditado não seria do latim, mas do aiaiaim... in dubio, pau no réu. Também garantiu que, “a fonte das imagens não são confiáveis”.

Como entender que a relatora, o presidente e vice da CPMI sejam réus no processo que vão julgar (como assim, eles mesmos averiguam, julgam e apenam)? Isso disse Millôr Fernandez (que morreu há 11 anos) sobre este cambalacho de um congresso eficiente.

E minha vó já dizia, fio oce vai ve coisas, oce vai ve coisas e eu dizia que nada é tudo mintira de Dindinha.

Continuando o imbróglio, os relatores dizem não ter encontrado provas que liguem os manifestantes, a atos (mais de 4 mil horas de filmagens) absurdamente ditos como esquerdistas. Certamente é tudo animação de computador.

Em relação a Mumm- Rá, estar ou não em Brasília no dia da invasão, as imagens não provam nada, poderia ser um sósia (quando o Ser eterno saía da toca). Afinal, os Bolsonaristas são craques em fotos Facks. Quem não lembra dos gêmeos, os dez dedos do nove dedos, recibos de 30 de fevereiro e...

Bem, sem mais nada a soma dos fato inventadu pruns cidadão brasileirus, do congressu portugays (é tudo viado mesmu) e umas piadinhas de jornal americanu, ingreis, até du Lenski da ucrãia, outra veiz fica provadu, num devu nada.

- Porra, todo mundo qué é mi fude.

- Já desligaram o microfoni?

- Não é ao vivo Sr. Presidente.

- Ihhhh...

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 25/05/2023
Código do texto: T7797449
Classificação de conteúdo: seguro