A Dança do Ventre

Allan e Bárbara Plase, no seu livro Desvendando o Segredo da Linguagem Corporal, diz que 90% das mulheres é que tomam a iniciativa em relação ao pretendente. A mulher é que envia sinais visuais, corporais e faciais ao homem alvo.

Para se ter um exemplo resolvi colocar em pauta a Dança do Ventre.

Nesta "dança do amor" ou "do acasalamento" é imprescindível que a região umbilical da fêmea esteja à plena amostra. Tal é responsável por aumento de 83% da adrenalina (sentimento de sensação, de satisfação e de êxito, quando a visão focal atinge algo inesperado) no corpo do macho pretendente.

A cintura fina, da fêmea, significando "corpo ainda não desbravado".

O pendular do umbigo da mesma - tocado pelo ritmo da dança - dando a entender estar exercitando o ventre para bom desenvolvimento do embrião.

O ritmo da dança contribui, pela audição, com 11% para a percepção do macho em relação à fêmea. De modo que: 83% da visão focal + 11% de audição = 94% de aumento de adrenalina e, por conseguinte, de satisfação do pretendente.

É imprescindível que as partes superiores e inferiores do corpo da fêmea, em relação à região umbilical, permaneçam não visível para dar "asas à imaginação" ao candidato ao acasalamento. Estas duas partes cobertas são as principais responsáveis por ação dos hormônios neurotransmissores, para a adrenalina preparar o corpo do macho (via audição - dança musicada) em diferentes situações de estresse, ou risco.

Os 94% de satisfação - que leva o macho a essa condição de estresse ou risco - força a mais um aumento de 3% na adrenalina dele ao pensar em usar o tato nas partes superiores e inferiores da fêmea; para "sentir" o que tem por baixo daqueles panos ritmados.

1) Parte superior:

Quando penso em teus seios

Minhas mãos, devagarinho

Vão em ternos devaneios

Tomando a forma de ninho

O "amasso" dos seios pelo tato do macho, por exemplo, a preparação dos seios da fêmea para melhor fluidez do lácteo. Para melhor alimentação da cria.

2) Parte inferior:

Tateando sobre roupas

No afã de encontrar

Silhuetas de um quadril

Que me levam a delirar

A dilatação do quadril traduz-se por melhor fluidez do parto.

Os outros 3% de adrenalinas restantes (1,5% de olfato e 1,5% de paladar) fica por conta de ser gasta com as delícias da festa pela conclusão do acasalamento.

Nota: 83% (visão) + 11% (audição) + 3% (tato) + 1,5% (olfato) + 1,5% (paladar) = 100% de adrenalina, imputada ao macho, ante a dança da fêmea.

Me and my wife
Enviado por Me and my wife em 26/05/2023
Código do texto: T7798279
Classificação de conteúdo: seguro