AS TORTURAS PRATICADAS PELA LAVA JATO DE MORO E DALLGNOL DEVEM SER LEVADAS AO PÚBLICO.O DEPOIMENTO DE EDUARDO MEIRA MOSTRA TUDO.

Assistam ao vídeo do jornal GGN de Luis Nassif sobre as Torturas praticadas pela Lava Jato nos aprisionados pelo abominável ex-juiz Moro e seu comparsa Dallagnol. O sr.Eduardo Meira ,um dos prisioneiro de Moro e Dallagnol,mostra claramente o tipo de tortura praticada pelo grupo da República de Curitiba. Moro,Dallagnol e todos os procuradores/as praticavam torturas nos aprisionados para que estes asssinassem depoimentos previamente prontos por Dallagnol e quadrilha.O Ministro Gilmar Mendes disse bem claro:*Moro é chefe de quadrilha.* As tortura s praticadas pela Lava Jato eram constantes e tinham por objetivo DESTRUIR a Petrobrás e as construtoras.além de IMPEDIR que Lula fosse candidato. Luis Nassif conta como as torturas foram introduzidas na Lava Jato pelo Depto.Justiça ddos EUA,através da CIA. As torturas eeram praticadas contra os prisioneiros,assim como contra os parentes desses prisioneiros. Moro,Dallagnol e quadrilha de procuradores/as nunca tiveram nenhum ESCRÚPULO em realizar tais ações. Moro e caterva prendiam quem lhes interessava para conseguir delações sobre quem a Lava Jato quisesse. Para se livrar da cadeia,o prisioneiro TINHA QUE PAGAR aos procuradores uma certa quantia eem dinheiro . O Advogado Tacla Duran declara isto bem claro. Quem pagava à Lava Jato se livrava da cadeia. E o preço era alto. Tacla Duran tinha que pagar 5 Milhões de dólares. Não pagou e fugiu para a Espanha. Outros prisioneiros de Moro e Dallagnol pagaram alto e se livraram da condenação.Detalhe. Foram soltos com mais da metade da grana que roubaram da Petrobrás. O resto ficou com a quadrilha de Curitiba. Há uma movimentação no Ministério Público Federal ligado em Direitos Humanos que querem investigar a quadrilha de Curitiba: Moro,Dallagnol e caterva. A dificuldade está em qualquer ação cair nas mãos do TRF4 de Porto Alegre. Aí o bicho pega. São DEFENSORES da quadrilha que Gilmar Mendes cita. A Justiça no sul do Brasil está deteriorada por essa gente defensora de Moro,Dallagnol e procuradores/as. O CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA precisa agir e impedir que mais atos espúrios sejam cometidos pela Justiça no sul do Brasil. Moro,Dallagnol e procuradores/as e Polícia Federal do PR tem muito a explicar sobre a Tortura na Lava Jato. Provas não faltam.Faltam pessoas com determinação para apagar este quadro negro de torturas em Curitiba. Moro ee Dallagnol tem que serem presos por apoiarem os atos de torturas em presos que eles prenderam. N O J E N T O.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/05/2023
Código do texto: T7798399
Classificação de conteúdo: seguro