RECIPROCIDADES

Fazer pelos outros, é fazer por si mesmo pensando no bem estar de tantos.

Doar-se a muitos, é acreditar que a soma ainda é o melhor resultado para todos.

Cautela, é saber pisar em solos férteis e perceber por onde andar sem deixar marcas que firam.

Dar as mãos e apertar com segurança para que as outras mãos percebam que o seu cumprimento é forte e leal, pois na fragilidade das mãos que vc cumprimenta, é que se percebe o teor da lealdade.

Nunca se arrepender de ter estendido as maos a quem nunca te considerou, nao é motivo para alimentar rancores, pois a vida é uma cartilha aberta a muitos, onde sabemos que poucos aprendem as lições.

Continue sendo quem você é, mas ouça mais, e fale menos, veja mais e se pergunte, ouça mais, sem crê em tudo.

Amizade é bom, pois é muito fácil faze-la, mas a confiança, leva tempo e escolhe a quem atribui-la.

Toda estrada, (por mais reta que ela seja), haverá sempre um retorno, pois é a volta que a faz valorizar o seu existir.

Seja feliz lembrando-se sempre que: DENTE ABERTO, NAO É BEM QUERER.

Não guarde mágoas, porque o que é ruim não se deve guardar, e nunca deixe de lembrar que a soma, ainda é o melhor resultado para todos.

Carlos Silva

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 27/05/2023
Reeditado em 27/05/2023
Código do texto: T7798512
Classificação de conteúdo: seguro