NÃO SE DESESPERE. ACEITE-SE COMO CONCEDIDO. COMPREENDA A CRIAÇÃO.

Não fuja de seus problemas, de seus vazios de ser o ter sido que não foi.

Não se desespere na visibilidade da corrida ao encontro do nunca.

O tempo passa, e a vida corre em seu leito desenhando o destino. Não tente mudá-lo, ele é implacável. Seja determinado e pleno de coragem para o que é possível; aceite. Não se desespere. Não se alcança o que não nos foi dado. Predicados de padrões didáticos de valores gerais são roupagens concedidas a alguns para ensinamento; poucos. Estão na história. Formação, preparo e coração andam em estradas diversas, e o coração prevalece.

Encare seus vazios de frente, não os preencha com caricaturas que espelham imaturidade.

Aceite com coragem seus limites, resolva compreendê-los. Se não forem resolvidos, prolongarão seu sofrimento que tem uma ebulição mascarada que nem você percebe, mas salta aos olhos da unanimidade.

Perseverança, determinação, fé, coragem, bênçãos com as quais Deus nos honra todos os dias, A TODOS, para que juntos Dele sejamos sempre vitoriosos sobre qualquer adversidade, mesmo nos vazios não compreendidos do ser ou não ser, mas precisam ser aceitos, é o que Ele nos destinou.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 28/05/2023
Código do texto: T7799346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.