'QUANDO A SAUDADE DESPERTA'

O TEMA DA NOVELA TERRA E PAIXÃO ME LEVA PRA MUITO LONGE ME DESPERTA MA SAUDADE, A MUSICA ME LEMBRA DO MEU MARIDO E EU NUM PARQUE DE DIVERSÕES E A EGENTE SE DIVERTIA MUITO , UMA VEZ FOMOS NA BARRACA DO ESTILINGUE E ELE ACERTOU TODAS LEVAMOS TODOS OS PREMIOS, SÕ O DONO DA BARRACA QUE NÃO GOSTOU MUITO,FOI MARAVILHOSO. E ALI NO PARQUE ERA GULOSEIMA ATODO MINUTOE ERA TUDO MARAVILHOSO, O CHEIRO DA GRAMA MOLHADA AS MUSICAS TUDO ERA LUDICO E MAGICO. NESSE LUGAR SIMPLESERA INCRIVEL, E ESSES DIAS COMPREI YACULT E FAZIA ANSO QUE EU NÃO COMPRAVA MAS AO EXPERIMENTAT TROUXE ELE PARA O MEU LADO QUE GSOTAVA DE COMPRAR PARA O MEU NETO,NO SEGUNDO GOLE SENTI A PRESENÇA DELE PERRTO DE MIM. A SAUDADEELA DO NADA APARECE E ELA APRESENTA O AUSENTE NUMA FRAÇÃO DE SEGUNDOS. ELA É O FIO CONDUTOR DE VOLTA AO PASSADO E SEMPRE A GENTE LEMBRANDO COISAS BOAS PORQUE AS RUINS A GENTE DELETA RAPIDINHO.COMO É BOM REVISITAR O PASSADO E DIZER SIM PELO BOM PELO BELO PELO UNICO. DEPOIS EU CONTO MAIS PORQUE A NOVELA VAI COMEÇAR.BEM VINDOS AOS QUE VIVERAM UM GRANDE AMOR PORQUE NÃO VÃO ESQUECER JAMSIS..........

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 29/05/2023
Código do texto: T7800402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.