Arrependimentos. Fazendo um "Mea Culpa".

Ficaríamos horrorizados se por um momento parássemos para pensar no quanto já magoamos, deixamos tristes e fizemos sofrer, pessoas de nossa convivência: família (Pai e Mãe principalmente), amigos, relacionamentos e pessoas conhecidas, com nossas atitudes e com o que dissemos.

Só isso já seria suficiente "para não irmos para o céu".

Sei também que teríamos inúmeras desculpas para tudo isso: muito trabalho, preocupações, estresse constante, doença, perdas, tristeza ou ainda o mais banal, "mas eu tinha razão".

Mas isso não justifica, fizemos isso.

Além da lei do retorno: "aqui se faz, aqui se paga".

Vamos "para o inferno" do mesmo jeito.

E não basta pedir perdão na hora da morte, como tantos pensam ou acham por aí.

Mas, nem tudo está perdido, existe ainda um alento, uma segunda chance, para quem quiser.

É preciso reconhecer os erros que cometemos, nos arrependermos sinceramente do que fizemos ou falamos e "MUDAR".

Como?

De várias formas.

Não mentir.

Não trair.

Ser honesto.

Isso só para começar.

Seja uma pessoa gentil e educada.

Mantenha a boca fechada, se não for para elogiar, não fale, guarde para si o que estiver pensando.

Não tomar decisões ou atitudes quando estiver triste, com raiva ou magoado.

E para fechar, ajude sempre que puder a quem você vê que precisa, não precisa pedir não, seja espontâneo.

Fazendo isso, você ficará mais "leve", viverá melhor e de novo estará vendo e trilhando o caminho do céu.