O CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA(CNJ) DECIDE FAZER INVESTIGAÇÃO NA 13A.VARA DE CURITIBA E NA 8A.TURMA DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DE PALEGRE.

Mas ,antes disso,o Ministro Toffolli decidiu que toda tramitração de Processos da Lava Jato sejam a ele. E isto se refere à 8a.Turma do TRF4,assim como à 13aVara de Curitiba. Detalhe: a juíza gabriela Hardt ,titular da 13a.Vara,viu que a coisa ia feder ,então se mandou para Santa Catarina. Isto é típico de gente da Lava Jato- Mentiras e Covardia.

Com relação à 8a.Turma do TRF4,estão na mira os desemnbargadores Malucelli,Gebran,Thompson Flores e outros. Foram esses desembargadores que APROVAVAM tudo que Moro enviava para o TRF4. Inclusive Sentenças condenatórias sem provas. Gostaríamos de ver a cara do desembargador Malucelli e seu filhinho adorado.

Nesta 2a.feira, o garoto que fala com Deus falou no programa Roda Vi va.Convidado pela Vera Magalháes que se julga dona da TV Cultura. Foi uma verdadeira palhaçada. Dá a impressão que tudo foi combinado entre Vera,os jornalistas e Dallagnol. Só ABOBRINHAS de ambas as partes. Este programa Roda Viva acabou faz tempo,como dizia Paulo Henrique Amorim. Vera é antipetista e detesta Lula. Esta pessoa falou coisas indecentes sobre o falecimento de Dona Marisa em relação à Lula. Uma pessoa que mostrou não ter padrão moral para comentar.

E o picareta evangélico que diz que fala com Deus,depois do programa,foi apelidado de Deltan DINHEIROL!!!

Está na hora de se prender Moro e Dinheirol por tudo que fizeram contra o Brasil.E estão MILIONÁRIOS.

Está na hora depor um basta na República de Curitiba e buscar os procuradores e advogados que se enriqueceram com as delações premiadas. E a República do Mate que se cuide com tantos desmandos e desobediência ao Supremo Tribunal Federal. Cremos que alguns desembargadores serão punidos. Que N O J O ...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 31/05/2023
Reeditado em 31/05/2023
Código do texto: T7801695
Classificação de conteúdo: seguro