TODOS BUSCAMOS UMA FORÇA SUPERIOR

Quando nossa alma precisa de uma força extra, é o momento de buscarmos uma Força

Superior que poderá nos ajudar, então apelamos para a ajuda de Deus...

Existe quem não acredita em Deus, e diz que mundo surgiu de um átomo,

mas não explica quem colocou esse átomo, de onde ele surgiu...

Portanto, voltamos a Deus, nosso Amigão...

Ósculos e amplexos,

Marcial

TODOS BUSCAMOS UMA FORÇA SUPERIOR

Marcial Salaverry

Para tentar entender como tudo começou, vamos partir do princípio que mostra ser o início do mundo algo que parece mesmo ser um segredo profundo, mas acredite quem quiser, seja como for, só pode mesmo ser atribuido a uma Força Superior, única explicação para tudo o que temos e vemos no mundo... E essa Força sempre sentimos naqueles momentos de dor ou tristeza, em que nos entregamos a lamentos, são nesses momentos que sentimos a proximidade de uma Força Superior, uma vez que é quando estamos naquele limite de forças, e sentimos que a ajuda que precisamos seria a presença de Deus, que poderia trazer um bálsamo para nossa alma.trazer aquele conforto para nossa alma, aquela benção que tanto precisamos, e que certamente seria o lenitivo para os problemas que nos estão afligindo... Esses momentos de Fé, de entrega espiritual são como um bálsamo, aliviando nossas dores... É então que nos entregamos aos cuidados Daquele que o caminho poderá nos indicar, desde que O saibamos escutar... Desde que em nosso coração O saibamos guardar, e assim, vamos aprender a seguir o caminho certo, e certamente encontraremos nosso rumo...

Momentos em que a Fé poderá nossa vida mudar, desde que dentro d'alma tivermos a Fé de que algo de bom poderá acontecer, se reunirmos méritos para merecer essa benção divina...

E este mundo em que vivemos, só pode ter sido criado assim... Essa mesma Força Superior que, se deu o início, poderá também determinar o fim, sempre lembrando que a vida é uma sucessão de fatos, que devem ser vividos um de cada vez, e é justamente por isso que a vida parece ter muita aridez... É preciso entender que é preciso saber o tempo de vida aproveitar, para bem viver a vida, e não apenas por ela passar... O certo nos mostra que sentimos aridez na vida, quando não a temos bem vivida, é quando nos falta algo ou alguém que a possa completar, algo a que possamos nos dedicar, ou alguém a quem possamos amar... Podemos considerar como tempo de vida, o tempo em que ela foi bem vivida, bem curtida, bem aproveitada, podendo ser ao lado da pessoa amada, ou mesmo quando algo de bom, algum bem fazemos, ou algo que desejamos, que queremos, que pode muito bem ser ao lado de nosso amor, sabendo dar à vida alegria e calor... A vida é uma beleza, nela não cabe a tristeza... Sorria, e alegre seu dia... Sempre um lindo pensar, para um lindo dia desfrutar, da maneira que mais gostar...Se quer ter um Bom Dia... Faça sua parte... SORRIA...

O amor independe do contato físico, basta o animico... Desde que se tenha suficiente grandeza, para se sentir a beleza de simplesmente AMAR... De amar com amor a vida, com amor pela vida, marcando bem nosso tempo de vida, e com felicidade na alma e um sorriso nos lábios, poderemos fazer de cada dia de nossa vida, sempre UM LINDO DIA, sempre contando com a ajuda da sempre desejada Força Superior...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 31/05/2023
Código do texto: T7801833
Classificação de conteúdo: seguro