Onde foi parar nossa moral?

As atitudes de vira copos no cenário político mundial, estão deixando o povo brasileiro com outra cara. Já nos aplaudiram em pé com nosso Águia de Haia, o que falar de Senna, Chico Xavier, bom, tem também aquele cara, um tal de Edson, era antes do nascimento, depois virou REI Pelé, há muitos outros monstros.

Porém, hoje somos lembrados por quem fale mais besteiras, que comediante de terceira catigoria, querendo agradar ao público para comprar pão com mortadela. Os absurdos ditos por este cabeça de camarão, faz rir apenas suas Hienas amestradas. Ou você ri de 700 milhões de mortos, da Ucrânia iniciar a guerra, outra, tudo só estará bem quando eu f...r o Moro e a última (leia-se última até poucos instantes), “o que acontece na Venezuela são apenas narrativas”. Cacete, de meia dúzia de brasileiros que sobraram destas mortes todas (700 milhões), uma boa parcela conhece um Venezuelano que partilha como é seu país. Muitos falam em miséria, fome, falta de assistência, brutalidade e outras coisas e vira copos diz ser: “apenas uma narrativa”. Isto soa a caçoar da inocência e ignorância da nossa sociedade. É tão escarrada as besteiras que até presidente Chileno, Uruguaio saiu em defesa da sociedade deste país.

Como bem explica o *deputado e delegado Paulo Bilynskyj, “isto é uma ofensa ao povo brasileiro”.

Não dá para calar ante esta baixaria toda, “eu não me misturo com bandido, nem com vagabundo”... Não ando com esta ideologia, logo, não sou do quilate destes coliformes fecais.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

*Vídeo do Instagram de Cícero L Neves • mai 30, 2023 às 7:04 PM

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 31/05/2023
Código do texto: T7801999
Classificação de conteúdo: seguro