i I LOVE MY LIFE BECAUSE MY LIFE IS YOU

EU AMO A VIDA PORQUE MINHA VIDA É VOCE, CHEGANDO ÉPOCA DOS DIAS DOS NAMORADOS AGENTE COMEÇA A RECICLAR QUANTOS DIA DOS NAMORADOS FELIZES.TOMAMOS UM BANHO DE CHUVA NA PRAIA DE ITAPOÃ, EM OUTRO ASSISTIMOS NO BECO A CANTORA ROSIMERE, EM OUTROS FOMOD VER O SHOW DO MILTON NASCIMENTO NO CANECÃO MAS UMDIA MUITO LRGAL QUE FOMOS PESCAR E EU ESTAVA CAMINHANOD NUMA PINGUELA E ELE FALOU PODE VIR EU NÃO DEIXO VOCE CAIR, PULEI E FOMOS NOS DOIS PRPRO FUNDO DO RIO, PEGAMOS 200 LAMBARIS A NUM DIA CHUVOSO IMPIMPROVAVEL COM A AGUA BARRENTA E FOI A NOSSA MELHOR PESCARIA. MAS TEVE UM DIA QUE FOI NUITO LEGAL FOMOS A UM CIRCO SEM PEDIGREE NEHUM E NEM ERA TÃO DE RAÇA, MAS FOI MARAVILHOSO COM UMA MÃO CHEIA DE PIPOCA E UM SACO DE BALA PIPER, OS BEIJOS ERAM CALIENTES COM GOSTO DE HORTELÃ , CALIENTES E ESSA NOITE FOI MARAVIHLOSA E A LUA NA PASSARELA DA MADRUGADA FOI INCRIVEL.ESSES FORAM UM POUCO DE MUITOS DIAS DOS NAMORADOS QUE PASSAMOS JUNTOS E NÃO DA PARA DIZER QUAL FOI MELHOR PORQUE EM TODAS ESTAVAMOS EM ESTADO DE POEDIA, ESTAVA NO ESPAÇO DOS AMANTESCOMO DIZEM ......'SÓ QUEM AMA PODE OUVIR E ENTENDES AS ESTRELAS'......... PARAFRASEANDO MEU AMIGO CHAPLIN.........' PARA QUE CHORAR O QUE PASSOU LAMENTAR PERDIDAS ILUS~DEOSÕES , SE O IDEAL QUE NOS ACALENTOU RENASCERA EM OUTROS CORAÇÕES........'.....

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 31/05/2023
Código do texto: T7802063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.