Lula e a herança maldita bolsonarista. E o fazoéle.

- Bozominion, o Bozo deixou uma herança maldita para o Lula, que, fazendo um bom trabalho, mantêm estável, desde o primeiro dia de seu governo, o índice de desemprego em nove por cento. Se...

- Deixe de asneiras, fazoéle. Você fala pelos cotovelos. Dê fim ao seu palavreado. O que você disse não tem pé, e nem cabeça. Você disse que o presidente Jair Messias Bolsonaro legou ao Lula uma herança maldita, e em seguida afirmou que o Lula conserva estável o índice de desemprego, e desde o primeiro dia do governo dele. Você não disse que ele diminuiu o índice de desemprego. Você disse que ele o mantêm estável em nove por cento. Certo. Não discordo. É fato. E ele herdou tal índice, baixo, do presidente Jair Messias Bolsonaro. Se desde o primeiro dia, o... Ora, você não pretende me convencer que no dia 31 de Dezembro do ano passado era o índice de desemprego maior do que o que se conhecia no dia primeiro de Janeiro deste ano, pretende?! Você sabe que do presidente Jair Messias Bolsonaro o Lula recebeu um presente, mas... Herança maldita! Eita nóis! O índice de desemprego, baixo, se vê, o Lula o mantêm estável; se por mérito dele, não sei; sei que li que tal informação se refere ao primeiro trimestre deste ano. Dê o braço a torcer, fazoéle, e reconheça os méritos do presidente Jair Messias Bolsonaro. Não dói, não. Aliás, reconhecer, você reconhece; todavia, faz de conta que a respeito nada sabe, afinal, tal saber não agrada ao seu espírito, que é de porco. Diga, simplesmente, que tal índice de desemprego o Lula o recebeu do presidente Jair Messias Bolsonaro. É fácil; e simples. Basta abrir a boca, e falar o que você sabe ser a verdade. Estou a pedir algo que está além das suas forças, estou?!

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 01/06/2023
Código do texto: T7802603
Classificação de conteúdo: seguro