UMA “VISITA” DE MAL GOSTO... 16h51min.

Um sanguinário ditador, que arruinou por completo o país, Venezuela, em que quase 95% da população vive na extrema miséria, em razão de uma ideologia que fracassou onde foi implantada, é convidado a vir ao nosso país, - visto que o decreto do presidente anterior, o proibia de entrar em solo brasileiro, mas, este decreto foi revogado, pelo atual presidente, que é extremamente simpatizante dos regimes ditatoriais, é recebido, com horas de estado, para o constrangimento da maioria dos brasileiros de boa índole.

Isto, quer dizer que atual presidente, desde a muito escolheu o seu lado, adepto das ditaduras comunista, o que é uma lástima para todos nós.

Porém, desde a muito este atual presidente, fez suas opções, basta acessarmos o Yo tube, buscarmos o Foram de São Paulo, no início dos anos 90, quando o mesmo aparece “abraçado”, com Fidel Castro, Ivo Morales, o então presidente da Venezuela, Hugo Chaves, que acabou falecendo, quando assumiu o atual ditador, Nicolas Maduro, que dá continuidade ao regime ditatorial, sob o seu comando a treze anos, em que as liberdade de expressão são sufocadas, à custa de prisão e torturas, um Congresso dominado pelo Supremo, não tendo qualquer liberdade de oposição...

Alias, isto me faz lembrar as palavras de Jesus: “Diga-me com que andas que direis quem és”. Todo este momento é lamentável para nossa pátria, que é cristã por excelência, e, CRISTIANISMO e COMUNISMO não se misturam, é como a água e o vinho...

Cabe, ao Congresso dizer um basta! Por estes desatinos de nossa política, e neste “encontro” de nove países, ouve “perolas”, do anfitrião: uma nova moeda para América Latina, que não seja o Dólar...

Vede a situação que está a Argentina, com a inflação de mais de 100% ao ano, felizmente dois presidentes do Chile e Uruguai, criticaram o regime da Venezuela, que está trazendo cada vez mais miséria a seu povo, e, não se pode tampar o Sol com uma peneira, está a triste realidade daquele sofrido povo, após tantos anos de uma ferrenha ditadura, que Deus olhe por nós para não enveredarmos pelo mesmo caminha... 17h19min.

Curitiba, 31 de maio de 2023 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autore/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 01/06/2023
Código do texto: T7802851
Classificação de conteúdo: seguro