Finitude.

Finitude.

Sabemos que chegará o dia. Mas , quando? _Isso ninguém sabe.

O que podemos fazer é evitar que chegue para as pessoas que queremos bem, ou que ocuparam em algum momento importantes espaços em nossa trajetória será evitar a finitude dessas em nossas vidas. Infelizmente vemos muito esse tipo de atitude e por diversos motivos, dentre eles desentendimentos por dinheiro, fofocas e etc… Pra quê? Por que?

Apagamos as mesmas de nosso convívio, as enterramos ainda vivas e perdemos a oportunidade de tê-las por perto. Ninguém é só defeitos. Todos temos qualidades e sempre algo bom para dividir com outra pessoa. A humanidade está carente de afetividade. Se torna a cada dia mais distante dos vínculos de fraternidade e da amorosidade. E o que levamos dessa passagem aqui? Nada! Somente o amor que demos e as marcas de bondade que espalhamos nos caminhos percorridos. Chorar no enterro quando essas partirem nada vai resolver. Vamos sorrir com elas em vida pois essa é curta.

Denise Doro

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 01/06/2023
Código do texto: T7803244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.