COMO A IMPRENSA PASSOU A MANIPULAR A MENTE DAS PESSOAS. EM 1812+-,HOUVE UM ACORDO ENTRE OS MAÇONS ANGLO SAXÕES E OS JUDEUS FINANCISTAS PARA DOMINAÇÃO DO MUNDO.

Este acordo previa a dominação dos meios de comunicação e das finanças mundiais. No século 19(1800) os ingleses passarm a dominar o mundo e ditar as norrmas com relação ao comércio e às finanças. O Sol no império inglês não se punha. Na época,os meios de comunicação eram jornais e revistas.Davam golpes e mais golpes sempre apoiados pela imprensa mercenária.Deram golpe na China,no Brasil e outros paísesSempre de acordo com seus interesses financeiros e econômicos. Tudo comandado pela família Rothchild diretamente de Londres.Até hoje.Leiam o livro do Van Helsing=AS SOCIEDADES SECRETAS DO SÉCULO XX- onde ele esmiúça como o mundo foi dominado pelos judeus e anglosaxões. Atualmente, temos duas situações em que a mercenária imprensa age para *LAVAR* as cabecinhas dos incautos: A Guerra na Ucrânia e a vinda do presidente da Venezuela-MADURO-ao Brasil. A Imprensa não mostrou,por exemplo,que em 2014,o vice presidente dos EUA estava na Ucrânia participando do Golpe de Estado que derrubou um presidente democraticamente eleito.Era Biden. Seu filho estã na Ucrânia participando de polpudas aventura financeiras. Vê se a vagabunda imprensa menciona isso? N a d a. Houve um acordo entre Rússia e Ucrânia(Acordo de Minsk) sobre a inclusão da Ucrânia na OTAN,o que colocaria em risco a segurança da Rússia. Este acodo foi rasgado pelos que tomaram o poder ,sempre com orientação dos EUA. A questão da Venezuela é outro caso de interferência dos EUA em assuntos internos de um país.Os EUA tentaram de todas as formas dar um Gope de Estado para derrubar Chaves e depois Maduro.Fracassaram. Daí partiram para Bloqueio econômico que não permite que países possam transacionar com Venezuela. Os EUA forçaram a queda do petróleo para que as exportações da Venezuela e da Rússia não trouxessem altos ganhos a estes países. Criou-se o caos finaceiro e econômico na Venezuela. E a Vagabunda Imprensa sempre martelando que Chaves era um Ditador e que Maduro também é. Ao receber Maduro,Lula foi execrado pela Vagabunda Imprensa.E foi tanta a manipulação das mentes brasileiras que poderia até haver situações de agressões e tentativas mais hostis à Lula e Maduro. A vagabunda Imprensa é totalmente SUBMISSA aos ditames dos donos das finanças no mundo ocidental.A vagabunda Imprensa do mundo ocidental não mostra o que está acontecendo nos EUA em relação à Pobreza e Fome. São mais de 40 MILHÕES de norte americanos passando FOME!!! A Vagabunda Imprensa se cala e omite. E dá-lhe porrada na Rússia e venezuela e no Lula. A Vagabunda Imprensa não cansa de bater no governo do PT e Lula. O PIB brasileiro está crescendo e, no entanto, só fala no famoso Teto de Gastos e que o governo gasta mais do que recebe. Mentira. Mais de 50% da receita é para pagar juros aos rentistas. Bolsonaro ficou à vontade para fazer o que quisesse com o Teto dee Gastos. E jogou Bilhões para corromper e ganhar as eleições. Perdeu...E a Vagabunda Imprensa só fala que Lula está refém de Lira e que a inflação está alta e que os juros tem que se manter em 13,75% . É para IMPEDIR que ogoverno Lula dê certo . Lula tem que ser EXECRADO por estar propondo um novo padrão moneetário para as transações comerciais entre países,principalmente na América Latina. O padrão Dólar está sendo eliminado das transações comerciais entre países da Eurásia,como China,Irã,Rússia,Índia,paises da Ásia central,além de outros. Os judeus financistas e os maçons anglosaxões estão perdendo o jogo geopolítico econômico. E a loucura é tanta que os EUA estão forçamdo reações da China e Rússia ,criando condições para uma 3a. guerra mundial. No Brasil,o Grande Inimigo são os EUA agindo através da Globo, a grande destruidora da Auto Estima dos Brasileiros. Está no ar uma nova novela da Globo para denegrir o MST,concomitante com a CPI contra o MST no Congresso. O Agro negócio produz alimentos? NÃO. O Agro negócio distribui toneladas de alimentos como faz o MST ? NÃO. A Globo está começando a preparar um Novo Golpe de Estado,agora contra Lula.É só esperar.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/06/2023
Reeditado em 02/06/2023
Código do texto: T7803415
Classificação de conteúdo: seguro