O Mundo das Almas

Quando a escuridão da noite cobre o céu, em algum lugar, do meu universo, uma nova estrela surgiu, não sei como, foi de repente.

Não uma estrela comum, com certeza uma supernova.

Porque é diferente, nem mesmo queria aparecer, e num universo de gente, como uma agulha num palheiro, o meu universo ela encontrou e entrou, e agora brilha intensamente me dizendo, me olhe, eu cheguei.

Essa estrela é diferente, também conhece aquele universo das almas, onde almas irmãs, outras gêmeas, se encontram sempre, de vez em quando dizem uma a outra, vamos para a terra se encontrar.

Como almas gêmeas que são, tem os mesmos valores, mesmos pensamentos, mesmas atitudes.

A franqueza, a verdade e a sinceridade são características de almas evoluídas, essas pessoas não precisam de mais gente, apenas elas se bastam e ficam assim contentes.

Embora as almas não tenham idade, elas tem uma escala de evolução, da vida vivida na Terra, umas aprendem um pouco mais, as outras não.

Não foi o acaso se encontrarem, pois no universo das almas, existe o ritual, a passagem, para aqui se encontrarem.

E na Terra ao falarem, é como se estivessem a anos num incessante falar, estiveram e quem sabe dessa vez ao tentarem.

Uma estrela única, irá surgir, quando juntos, ficarem.