Ato Falho de governador babaca

CONCORDO que não tenho condições e nem elementos para opinar sobre a gestão do governador Zema em Minas Gerais, estado que admiro tanto pelas tradições, história e cultura.

Apenas fiquei surpreso quando entrevistado por uma rádio de Divinópolis, o governador deu provas de não saber quem era a grande escritora mineira, nascida naquela cidade, um dos maiores nomes da nossa literatura, perguntando ao entrevistador se Adélia era locutora da rádio. Mas nenhum governador é obrigado a ter cultura.

No entanto, agora, recentemente, o governador numa reunião dos governadores do sul e sudoeste desdenhou e humilhou os demais estados brasileiros. Disse ele: “Se tem estados que podem contribuir para este Laís dar certo, acredito que são estes sete aqui. São onde, diferente da maioria, há uma população muito maior de pessoas trabalhando do que vivendo do auxílio familia”.

O ato falho e babaca do governador discriminou e humilhou a maioria dos estados e o seu povo. Ele pregou de certa forma a secessão. Demonstrou ser elitista e que tem um viés fascista. Mas é só um tiquinho babaca. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/06/2023
Código do texto: T7805003
Classificação de conteúdo: seguro