Walter:jogada de mestre ou bola fora?

Desde de que o EC Pelotas,da cidade de Pelotas,no Rio Grande do Sul anunciou a contratação do atacante Walter o alvoroço é grande.

Walter jogou em clubes como Inter e Porto,hoje joga no time da zona sul do Rio Grande do Sul na divisão de acesso.

Mas o que chama a atenção é sua forma física.Walter está muito acima do peso.

Ele estreou semana passada.Jogou alguns minutos na vitória de 4x0 sobre o Guarani de Venâncio Aires.

Claro que as piadas surgiram de todos os lados.O Pelotas é o maior rival do Brasil que além de estar na Série A do gaúchão,jogou a Copa do Brasil e joga a Serie D do brasileirão.

A torcida xavante e outros torcedores não perderam a chance de zoar o lobo.

Há quem diga que foi uma jogada de mestre já que não se fala em outra coisa.

Mas tem quem diga que é dinheiro jogado fora já que o Pelotas poderia contratar um jogador em forma.

Deixando o clubismo de lado e as flautas o Pelotas está na divisão de acesso há dois anos no mínimo.A renda cai absurdamente.

Não tem os jogos contra a dupla grenal que geralmente enchem a casa além do clássico da cidade contra o Brasil.

É como o time que cai da série A do brasileiro para a série B e fica três anos.O Cruzeiro só saiu pois Ronaldo Nazário entrou na jogada.

O Brasil de Pelotas já chegou a ficar 5 anos longe da série A do gaúchão e, sim, foram anos terríveis.

A vinda de Walter é uma cartada para o Pelotas trazer mais gente para o estádio e estar em evidência na mídia.

A forma física dele tende a melhorar com um bom trabalho de preparação física e conforme ele for jogando.

Pelo menos o Pelotas se mexeu.O fato foi criado e só o tempo dirá se foi um bom ou mau negócio.Por enquanto a repercussão tem sido grande e a torcida veio junto....

sandro leao
Enviado por sandro leao em 04/06/2023
Código do texto: T7805325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.