*MORO CHANTAGEAVA OS DESEMBARGADORES DO TRF4 DE PORTO ALEGRE,POIS TINHA UM VÍDEO DA FAMOSA*FESTA DA CUECA*ONDE DESEMBARGADORES PARTICIPAVAM.*Relata o eempresário Tony Garcia,vítima de Moro.

Se Moro tivesse vergonha na cara iria embora do Brasil. A entrevista do empresário Tony Garcia ao 247 e à CNN mostra como Moro agia. Um verdadeiro cafageste em busca de dinheiro e poder. E,para isso,contou com a ajuda de Dallagnol e vários procuradores/as de Curitiba. A Rede Globo,a Veja e outros meios de comunicação participavam ativamente dos desmandos do cafageste Moro,um chantageador ignóbil. Os fatos comprovam,não é opinião pessoal. Tony Garcia era um rico e influente empresário no Paraná. Tinha uma rede de amizades muito grande ,incluindo até a filha de Elvis Presley,além de Xuxa,Pelé e tantos mais.Não era *um qualquer*. E Moro sabia disso.A canalhice era tanta que Moro e sua quadrilha(GMENDES) avançaram sobre Tony com o objetivo de tirar proveito dos contatos do empresário. Tony foi preso por causa do Consórcio Garibaldi. Isto foi antes da Lava Jato. Moro já tinha em mente um projeto de PODER bem grande. E ganhar muita grana com isso. E ganhou.A Globo ajudou e muito. Sem a Globo ,Moro não é NADA. Com o livro do dono da Odebrecht-Emílio Odebrecht- e com a delação do empresário Tony Garcia, Moro foi colocado no seu devido lugar: UM VERDADEIRO CANALHA!!! Isto não é opinião pessoal,as delações comprovam. DETALHE: Sempre batalhamos,há anos,que a Operação Lava Jato era um produto da C I A que arregimentou Moro e comparsas com um fim específico;DESTRUIR O BRASIL e prender Lula. Os objetivos foram alcançados. Só que,agora, o vento mudou de direção. O empresário,nos relatos que narra,diz estar cansado de ser REFÉM de Moro. E diz que a última declaração de Moro sobre as entrevistas mostra que Moro está com medo. Tony diz isso com a segurança de quem ficou *amarrado*a Moro por mais de 20 anos. Agora se entende porque os desembargadores *APROVAVAM* tudo que Moro decidia. Era COAÇÃO pura!!! E isto ocorre até os dias de hoje. Só que a Farsa foi desmontada. O Ministro Toffoli pediu as investigações e depoimentos de Tony à 13a.Vara comandada pela juíza COPIA e COLA Gabriela Hardt. Esta juíza,com medo,se escafedeu.Se mandou para SC. Por que será.hein??? KKKKKKKKKKK Ninguém nasce Canalha. A Canalhice vem com os atos e ações. Segundo os Advogados Pedro Serrano e Antonio Carlos Kakay,pelos fatos denu ciados,MORO tem que ser PRESO!!! Vamos repetir EXAUSTIVAMENTE- P R E S O !!! Moro e Dallagnol se enriqueceram com a Lava Jato. E seus asseclas procuradores/as também. Há que se fazer uma investigação profunda nos fedorentos arquivos da Lava Jato de Curitiba. Exala um tremendo MAL CHEIRO oriundos de Moro e Dallagnol,um FALSO evangélico. Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/06/2023
Código do texto: T7805729
Classificação de conteúdo: seguro