Seja um campeão...Vencer é seu destino.

Quando nos deparamos com o mundo, as regras já estão estabelecidas pela sociedade, vencer segundo essas regras, é não fugirmos dos padrões estabelecidos por todos. Seja esse padrões culturais, econômicos ou familiares. Mais se somos arquiteto de nós mesmo, construtores de sonhos, esperanças, e realizações pessoais, se possuímos nosso próprio universo, e estamos em comunhão com o universo maior. Como podemos está presos a dogmas que nos limita, como podemos ser feliz vivenciando os sonhos alheios, e não o que estabelecemos em nossos corações. Seja responsável por cada lágrima que banha seu rosto, por cada sorriso que ilumina sua face, por seu coração, que pulsa feliz dentro de tí, como agradecido pela dádiva da vida.

Caminhe aqui na terra de maneira sagrada, agradecida, e com fé inabalável, que fazemos parte de um universo maior, que o sagrado está em nós e, no próximo. Não somos máquinas de consumo, e sim homens em busca de um amor maior, e não o aquele propagado pela mídia. O sexo, não é o apenas carnal, mais pode ser a ponte que nos liga a beleza infinita do amor.

Vencer é não temer as lágrimas, é sorrir agradecido por mais um dia, é convidar alguém que se ama, para visualizar um pôr do sol. Não dizer apenas palavras de efeito, e sim fazer de sua vida uma diferença para seu próximo, e isso começa em casa.